Lugares que eu gosto em Beltrão

Separei algumas imagens bonitas de pontos da nossa cidade, que chamam minha atenção e onde gosto de estar. Lugares que por vezes na correria passam despercebidos. Mas, que com uma pausa podemos observar beleza, aconchego e a vida passar.

Parque da Unipar ou Boa Vista, está localizado no bairro Industrial. É muito urbano e possui um espaço ao ar livre para a prática de atividades físicas com segurança. A pista de caminhada tem em quase toda extensão a visão do prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro e a quadra poliesportiva, sempre ocupada pelas mais variadas faixas etárias.

Parque Alvorada ou Parque Ambiental Jorge Backes | Ponto de encontro de amigos, das famílias, dos praticantes de caminhadas e corridas. É referência em nossa cidade, creio que todo mundo já possou por lá. Ano passado recebeu melhorias, que o tornaram ainda mais agradável. 

Rua Maranhão | Ela é um oásis quase no centro da nossa cidade. Durante o ano as árvores embelezam de uma maneira poética o local, uma vez que formam um belo “tunel” verde. A rua tem fartura de sombra, temperatura agradável e um belo visual. As Tipuanas que por lá estão formam um tapete amarelo e nos proporcionam um espetáculo encantador.

Rua Ponta Grossa  | Essa rua é um charme. Ali o comércio oferece muitas opções: roupas, calçados, móveis, livraria, prestação de serviços, clinicas, alimentação, lavanderia, material de construção e muito mais. A rua concentra em uma quadra bares que fazem a alegria daqueles que amam um happy hour ou simplesmente sentar-se em um dos seus cantinhos charmosos e jogar uma conversa fora. 

Avenida União da Vitória | Uma rua larga, arborizada, sem canteiros no meio e boas calçadas, essas características a diferenciam das demais. O bacana é que já no seu início, se olharmos distante quase conseguimos ver o seu final, devido a sua geografia. Oferece um comércio diversificado e muitas opções gastronômicas. 

Avenida Julio Assis Cavalheiro ou Alto da Júlio | Oferece um comércio diversificado, organizado e atrativo. É atrativo passear por lá e uma opção interessante de compras na nossa cidade. Com belas fachadas e cantinhos charmosos é um ponto muito atrativo para os consumidores.

Fotografia | Leila Lindiana @leilalindiana

(Visitada 370 vezes, 1 visitas hoje)