Romeu + Aline = Bernardo, Maria Luiza e Arthur 

Fotografia | Adriano Oening

Arthur nasce amanhã, 21 de setembro de 2020, a família está em contagem regressiva para conhecer o rostinho do bebê.

A gravidez é um momento especial, que precisa ser lembrado para sempre. E não importa se é o primeiro, o segundo, o terceiro filho. Poder guardar uma bela recordação dessa época é importante. Para a família do Romeu e da Aline, não foi apenas o registro da gravidez e o barrigão lindo da mamãe, foram horas de caras, bocas e muita farra.Os registros fotográficos foram divertidos, pois contou com a presença dos primogênitos Bernardo e “Malu”. Confesso que amei a maneira que Romeu e Aline integraram as crianças na gestação, os irmãos mais velhos já criaram vínculos com o bebê que está a caminho.

Há quem prefira as imagens mais clássicas e delicadas, outros, gostam da simplicidade e do minimalismo, e tem aqueles que querem mesmo é se divertir e rir das situações pelas quais estão passando. Creio que as fotografias divertidas do ensaio comprovam isso. Por exemplo, (eu me peguei pensando) nessa foto papai Romeu perguntou: “Se eu olhar bem aqui, será que já consigo ver o seu rostinho, meu filho Arthur?”Cada gravidez oferece momentos lindos, outros nem tanto mas, especiais. Mesmo para quem já é mãe, eles não são os mesmos já que, cada gravidez é única e, com os filhos já maiores, a relação com “a barriga” é completamente diferente. Uma continha é simples, a família está crescendo também em afeto e amor. Por tudo isso eu digo que, se você está grávida, do primeiro ou do segundo filho, registre muuuuito! Mesmo que você não queira fazer um super ensaio fotográfico, aproveite os momentos da rotina, da intimidade de vocês, e registre esta relação de irmãos que já começa desde a barriga!

Bem-vindo Arthur, você é muito amado e aguardado por todos nós!

PS. Hoje é aniversário da vovó materna – Nair, a data sempre será uma doce recordação para toda a família, com a chegada do Arthur um dia após as comemorações.

Fotografia | Adriano Oening | Rua Romeu Lauro Werlang, 675 – Francisco Beltrão/Pr | Telefone 46 99917 0097.

(Visitada 177 vezes, 1 visitas hoje)