Sabonetes Nesti Dante

Luxo, Poesia e Sofisticação

O aroma gostoso dos sabonetes Nesti Dante deixam o seu banheiro como um perfume maravilhoso! É como se você estivesse viajando por muitos lugares no momento do seu do banho. Isso é uma delícia hein?!

A loja Las Divas recebeu muuuiiitos sabonetes Nesti Dante, o paraíso perfumado, esta ainda mais cheiroso, com todos os aromas maravilhosos que a marca oferece.

Desde 1947, a filosofia Nesti Dante é de ser apaixonado pela ótima qualidade dos produtos desenvolvidos e muita sensibilidade sobre as coisas naturais e belas.

Vamos conhecer um pouquinho mais sobre essas maravilhas perfumadas, que são um agrado e um carinho para nossa pele. Elas tem o poder de transformar um simples banho em um ritual maravilhoso de beleza.

A linha DOLCE VIVERE é uma homenagem à beleza da italiana e do estilo de vida. Cria a sensação de estar nos mais encantadores lugares, evocando emoções nostálgicas e românticas, que estimulam os sentidos.

Dolce-Vivere-Nesti-DanteA linha CHIC ANIMALIER é inspirada na moda, no luxo. Sofisticadas matérias-primas como fresia e hibiscus tornam esse sabonete  fascinante e sedutor.
Chic-Animalier-Complete-pictureA linha ROMANTICA é inspirada na magia das flores, que estão ligadas aos momentos mais inesquecíveis em nossa vidas. Nesses aromas os mestres Soapmakers  da Nesti Dante foram até a Toscana e selecionaram as essências com elementos românticos. Porque eles entendem que os melhores buquês são uma parte agradável da nossa vida diária bem como guardar as nossas melhores lembranças. Lindo isso, um cuidado conosco!
Romantica-Nesti-Dante

 

A loja Las Divas esta com muitas opções de SABONETES NESTI DANTE para você. Vá até a loja e se encante com os aromas, as embalagens e toque gostoso dos sabonetes. A Giselle e a Mariana estão lhe esperando!

PhotoGrid_1468440113474

Las Divas | Rua Ponta Grossa, 2109 | Francisco Beltrão | Pr| Telefone: (46) 3524-7985 | //www.facebook.com/Las Divas

(Visitada 497 vezes, 1 visitas hoje)