Saia Midi

Fernanda Quadros linda, em sua saia midi em look Spinn.

Ela é uma peça romântica, e se encaixa perfeitamente na tendência ladylike.

A Saia Midi é a estrela da estação: elegante e feminina.street01-682x1024

Esse modelo é conhecido por ter seu comprimento abaixo do joelho e por variar bastante no estilo, podendo ser justa, rodada, plissada, entre outros modelos.

Em pesquisas descobri que a Saia Midi é originária do estilo “New Look” lançado por Christian Dior, após a Segunda Guerra Mudial atualmente numa versão mais cool.

A dica dos Consultores de Imagem e Estilo é investir em um modelo plissado: ele alonga silhueta, usar sempre com um sapato de salto e comprimento logo abaixo do joelho, esse truque do comprimento garantem faz a diferença dependendo da estatura de quem usa.af11391cecbf85ef530bcfaef8f1f356

Saia Midi combina com várias composições das T-Shirts para compor um visual mais descolado e criativo , passando pelas Regatas românticas até as Camisas garante um visual formal e sofisticado, ideal para ambiente de trabalho e podem ser usados em eventos com jantares e coquetéis.

Algumas dicas de combinações e estilos que são certeiros para você arrasar na hora de usar sua saia midi:

a3bfe51e41183a01_olivia-palermo_xxxlarge_1saia-midisaia-midi-lady-liketaylorImagens: Street Style – Reprodução – Não autorais

(Visitada 54 vezes, 1 visitas hoje)