Sala em Preto & Branco

A decoração Preto & Branco é uma solução clássica. Famosa por seu minimalismo, ela nunca sai de moda e tem o poder de deixar o ambiente ousado e cheio de personalidade. Não importa a área de aplicação, seja na moda ou no design de interiores, a combinação dessas duas cores tende à elegância

Preto & Branco é uma combinação chic e atemporal para sua sala. Tem combinação mais eterna do que essas duas cores juntas?  Se você está pensando em repaginar a decoração da sua sala e quer algo cheio de personalidade, aposte na dupla.A dica é misturar diferentes tecidos, padronagens e texturas, assim terá um resultado incrível. Vale para móveis e tapetes! Para a sala de jantar, os tons criam um ar refinado, é um básico que nunca sai da moda. Mesa, cadeiras e assentos nas duas cores mostram personalidade e ajudam a mostrar que outros tons de cores ficam interessantes na composição da decoração.

Ao apostar no Preto & Branco, é importante ter em mente que o branco é uma cor fria e impessoal, enquanto o preto tem o poder de deixar a atmosfera dos ambientes um pouco mais sobrecarregada. O que isso significa? Os detalhes da decoração passarão a assumir mais importância em um ambiente preto e branco do que em outros, por exemplo.Eu tenho uma regra, na dúvida “vá sempre de Preto & Branco”, pra vestir, pra decoração – não tem erro. Partindo dessas duas cores você conseguirá ter uma decoração elegante e interessante, afinal qualquer cor que você acrescentar nessa paleta tem resultado lindo.

Imagens Não Autorais | Reprodução.

(Visitada 98 vezes, 1 visitas hoje)