Molho de Alho com Pimenta | Quintal Pepper

Se você gosta do sabor pungente do alho, o Molho de Alho com Pimenta, da Quintal Pepper® vai lhe agradar. O ingrediente principal é determinante para o diferencial do molho.

O molho é algo simples, feito do alho adicionado a outros ingredientes que resultam numa combinação perfeita de sabores. Pode ser usado para complementar ou adicionar sabor a muitos alimentos e pratos, como pizzas, carnes, arroz e até na sopa já pronta.

Além de ser maravilhoso e um acompanhamento perfeito para carne assada (churrasco), o Molho de Alho com Pimenta, para quem ama alho como eu, é perfeito para acompanhar torradinhas e temperar saladas! Ah…combina maravilhosamente com salada de folhas verdes.

Enfim, use sua criatividade, são muitas as formas e combinações para deixar o molho ainda mais gostoso! Só para lembrar, todos produtos da marca Quintal Pepper® são produzidos artesanalmente, sem conservantes ou corantes artificiais.Quintal Pepper | Atendimento sob encomenda e delivery | Instagram @quintalpepper |  Taplink.cc/quintalpepper

(Visitada 139 vezes, 1 visitas hoje)