Sweet Chili | O Molho estilo Tailandês da Quintal Pepper

Fotografia | Leila Lindiana

O molho Sweet Chilli é um molho agridoce de pimenta, de origem de tailandesa.

A Quintal Pepper® produz de forma artesanal, seu próprio molho Sweet Chilli, a partir de pimentas biquinho e malagueta, açúcar, vinagre e especiarias, sem adição de conservantes e corantes, resultando em um molho de aroma e sabor único.

Com picância suave, o Molho Sweet Chilli da Quintal Pepper combina muito bem com pratos orientais, peixes, frutos do mar, carne suína, ovelha, frango, batatas fritas, aperitivos, sanduíches, pastéis e saladas. Com queijo a mistura é inusitada, o adocicado do molho com a cremosidade e o sabor intenso do queijo… uma delícia!! E que tal adicionar as frutas? Já experimentei com ameixa, pêssego e figo – uma sobremesa saborosa e com certeza exótica, ao estilo dos pratos tailandeses!

A gastronomia é caracterizada pela combinação de vários elementos entre eles: molhos, especiarias e ervas aromáticas que são uma forma de agregar sabor, cor, textura e aromas as nossas preparações culinárias. Então, que tal incrementar seus pratos com o Sweet Chilli da Quintal Pepper? Você se surpreenderá com o sabor!!

Na Quintal Pepper todos produtos da marca são produzidos artesanalmente, sem conservantes ou corantes artificiais.

Quintal Pepper | Avenida Julio Assis Cavalheiro, 390 – Loja 45 | Shopping Aquarius | Francisco Beltrão/Pr | Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 13h30 as 19h30 e Sábado: 10h00 as 13h30.

(Visitada 94 vezes, 1 visitas hoje)