Suzia Carla

Fotografia: Daniela Roncato

A Suzia posou para as lentes da Daniela Roncato num clima muito intimo e feminino. O resultado são fotografias com muito bom gosto e sutileza, que são características marcantes do olhar fotográfico da profissional.

A Dani não tem uma fotografia convencional. Aliás, ela foge de tudo que é tradicional. Seus ensaios são personalizados e exclusivos, numa proposta de desenvolver um trabalho original, moderno e extremamente revelador, através de imagens incríveis. 

O seu projeto de fotografia feminina, chama-se Amora. “Amora é amor. Amor a alguém, amor por si!” É um ensaio íntimo, podemos chamar até de “caseiro”, mas não necessariamente sensual, no qual usamos tudo que seja mais pessoal possível. Seu cantinho preferido, ou seu local preferido na cidade. Sua casa, seu trabalho… você gosta de cozinhar? Pois bem usaremos sua cozinha, prefere ver filmes? Vamos para a sala, para o cinema… Nada como seu momento de descanso? Que tal o quarto?! O projeto amora mostra o seu “eu”, o que você é, o que você foi naquele momento, o que você gosta, a mulher que você se tornou! Isso é “Amora”. Um ensaio especial para quem quer algo único. Para quem quer registrar uma nova fase. A nova mulher que surge de tempos em tempos. Amora é pra quem se ama, bem do jeitinho que é! Por que a gente tem que se amar!

Para maiores informações e orçamento: Daniela Roncato Fotografia aqui | Telefone: 46 9 9975 1456 | E-mail:  danironcatos@gmail.com 

(Visitada 148 vezes, 1 visitas hoje)