Thamy Oldoni

Ela é uma pequena notável. Talentosa para a fotografia sabe muito bem registrar a alma feminina. Produz arte e mostra ao mundo a ótica feminina através das suas lentes. Confesso que fiquei impressionada quando a conheci, ela sabe muito bem ao que veio, é simpática, falante, encantadora.

Por trás das câmeras está Thamy, a mulher de garra e profissionalismo. Na frente das câmeras, retrata personagens mulheres com todo sua profundidade, em toda a nossa essência. Com muita delicadeza, suas imagens contam histórias, é dona de cliques mais intimistas, onde as mulheres posam para sua câmera, como ela mesma diz: “é lindo, eu permito que elas se enxerguem, com o meu olhar”.A maioria das personagens de suas fotos são mulheres, e com muita leveza ela tenta demonstrar a personalidade de cada uma delas em seus retratos. Seu trabalho é diferenciado, não passa despercebido ao nosso olhar.

Thamy cultiva o seu amor por imagens desde sempre, pois ama o que faz. Atualmente trabalha em um projeto para devolver a autoestima para mulheres em processo depressivo, suas personagens posam como num desabafo, é poderoso e libertador. A cada clique uma mulher se reencontra e faz um resgate da sua vida, através da fotografia.

Além de trabalhar, ela também tem os seus projetos pessoais é embaixadora da Buccanes Jeans, marca conceitual que a escolheu justamente pelo conjunto da profissional, pessoa e mulher que representa.Thamy é uma dessas mulheres que muito nos orgulham, mostra como o mundo é muito mais interessante vindo do nosso olhar, do olhar feminino. Então, vamos valorizar todos esses trabalhos incríveis dessa pequena/grande mulher!

Aproveita o post e indica para aquela sua amiga que deseja muito ser fotografada por ela. Te garanto, ela arrasa.

Thamy Oldoni | Rua São Paulo, 1015 | Centro |Francisco Beltrão – PR | (46) 9 9917-4415.

(Visitada 110 vezes, 1 visitas hoje)