Criative Presentes e Decorações

Inaugurou recentemente a Criative Presentes e Decorações, a loja localizada na rua Ponta Grossa, fator que contribui para o sucesso do empreendimento é a localização do ponto comercial, ali nesse quarteirão estão alguns dos pontos comerciais mais charmosos de Francisco Beltrão.

O gerente, Geliando Feltrin aposta na valorização de marcas nacionais (artigos importantes também estão a disposição), são opções em decoração, presentes e brinquedos com preços acessíveis e muita variedade. O ato de presentear representa é uma manifestação de carinho. O presente simboliza os vínculos e o fortalecimento do relacionamento com parentes e amigos. Não faltam, ao longo do ano, datas comemorativas e ocasiões festivas para presentear: dia dos pais, dia das mães, dia das crianças, dia dos namorados, dia dos professores, natal, páscoa, casamentos e aniversários. A Criative oferece opções, muitas opções com muito bom gosto.

Quando entramos em uma loja de presentes desejamos encontrar com rapidez e facilidade o presente ideal e nós, clientes adoramos uma variedade de produtos, na Criative são muitas opções de um mesmo tipo. Artigos como  bichinhos de pelúcia, porta-retratos, bijuterias, lembrancinhas, arranjos de flores e, principalmente, artigos de decoração adoramos. 

De uns tempos para cá, o lar transformou-se num ponto de recepção de amigos. A casa passou a ser um centro de entretenimento, que exige atrativos visuais harmônicos e luxuosos. Por isso, além de ser uma boa ideia para presente, os artigos de decoração tendem a agradar tanto os presenteadores quando os presenteados. E na Criative são muitas as opções encantadoras.

A loja tem foco em brinquedos que estimulam as crianças, oferece ainda opções em bichos de pelúcia que sempre são bonitos e indicados para várias situações. Todas as crianças gostam de pelúcia, assim presentear um bichinho para alguém dessa idade é muito fácil, afinal existem bichos de pelúcia que também são fantoches, outros que servem como mochila ou estojo e agradam as crianças mais grandinhas.

A Criative Presentes e Decorações vai te deixar encantada, a oferta de produtos é maravilhosa e todos encantadores.

Criative Presentes e Decorações | Rua Ponta Grossa, 2099 | Centro | Francisco Beltrão – Pr | 46 2601 0109 | 9 9979 79 04 | Instagram @criativepresentese | Facebook: criativepresentese

Fotografia | Julio Nesi

(Visitada 658 vezes, 1 visitas hoje)