Vai dar branco na virada

As festas de final de ano prometem muitos looks brancos. Usar branco é elegante e atemporal, além de significar paz e prosperidade. Se você não gosta de branco total, use pitadas de cores, abuse dos acessórios e modelagens diferentes, tenho certeza que você vai estar linda para as festas.

O que você vai vestir depende da ocasião. Dezembro é um mês quente por ser o começo do verão no Brasil, então escolha peças leves e frescas, como um vestido ou shorts. Mas não há regra, use o que vai te deixar confortável e confiante para curtir as festas.O primeiro passo para montar qualquer look é pensar no ‘onde’. Qual estilo mais combina com o ambiente? Com que roupa você ficará confortável e se sentirá bem naquele lugar? Deixe o espaço te inspirar para criar a combinação de roupa para você. Confira essas dicas:

Em casa | Escolha um look estiloso e confortável para comemorar a virada em casa. Aposte em modelagens evasê e complemente com acessórios para um toque extra. Salto em casa? Claro! Se você quiser, escolha um salto diferenciado para contrapor o look todo branco. Mas, se o conforto é a prioridade, uma sandália rasteira também é uma ótima aposta.

No campo | Passar a virada com os amigos na casa de campo, alagado ou no interior é sempre um jeito intimista e gostoso de celebrar. Nesse caso, opte por uma produção confortável para aproveitar a noite toda. Os modelos com renda combinam com looks campo e estão super em alta nesse verão, assim como as estampas com fundo branco.

Na praia | Um clássico brasileiro, a virada na praia é sempre alto astral. Os looks para Réveillon à beira-mar precisam ser fluidos, fresquinhos e confortáveis. Como estamos falando em pé na areia, as rasteirinhas são suas melhores amigas no verão e os modelos metalizados são a cara do ano novo.

branco é a reunião de todas as cores e a cor ideal para se purificar de energias antigas e começar coisas novas – não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo! É pra quem quer um 2022 cheio de paz e boas novidades!

branco transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem. O branco revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção.

Imagens não autorais | Reprodução.

(Visitada 364 vezes, 1 visitas hoje)