Vestido Dourado

Laís Visoli, em look dourado, by Quatro Estações.

O dourado é puro luxo e assim como as celebridades dos red carpet’s não precisamos de muita coisa para ficarmos radiantes, basta escolher o vestido certo, deixar brilho reinar e arrasar por aí.

Para usar o dourado que é um tom marcante, quase sempre com bastante brilho, é importante ter calma e ser clean. Esse é o comprovado: “menos é mais”#ficaadica!

A Laís, minha prima lindona, optou por um vestido nessa cor para ir a um casamento…e acertou! O fundo nude do tecido deixou o visual com presença e o dourado aparecia no bordado das flores e arabescos e ficou muito elegante.

A escolha dos acessórios é importante para a composição do look, devemos pensar em uma certa “limpeza”, poucos detalhes, o vestido tem que “causar”na festa, pois é a única peça a chamar a atenção.

Observem ela usou brincos pequenos, uma carteira de mão bem no tom do vestido, sapatos nude e pronto, perfeito, nada de exageros. Poucos acessórios e discretos, o cabelo levemente ondulado e a maquiagem com o batom vermelho que iluminou o vestido. Um visual chique concordam?IMG-20151018-WA0002

Algumas dicas para quem gostou do vestido dourado e pretende usá-lo. Lembre existem vários tons de dourados, dos discretos ao totalmente metalizados e você pode usá-los desde que tenha com senso.

– Você pode e deve usar com acessórios dourados, escolha os mais foscos, sem brilho, para não ficar exageradamente chamativo.16244014-697x1024– As pérolas, sempre clássicas, ficam maravilhosas combinadas a vestido de festa dourado, apostaria em uma clutch em madrepérola, certeza de um visual sofisticado.

2sapato-sandalia-para-vestido-dourado

 

– Que tal um visual moderno! Invista nos acessórios prateados como diferencial, mas prefira essa combinação quando o tom do dourado for mais frio e claro e misture os metalizados.Capricha-no-look

– Para quem gosta do preto, você podem apostar caso o vestido dourado possua um tom mais escuro. Prefira combinar com ouro velho ou dourado escuro e use poucas bijus para não pesar.untitledImagens: Reprodução – Não autorais 

(Visitada 2.939 vezes, 1 visitas hoje)