Voltei para te encontrar

“Voltei!

De alguma forma sabia que por entre diversos caminhos te encontraria aqui. Depois de inúmeras experiências – viagens constantes entre os mundos, voltei pra te encontrar. Para mais uma vez poder crescer com você. Para cumprirmos os planos que um dia traçamos juntos, para irmos além dos nossos limites, superarmos nossas fraquezas e transcendermos esse mundo pela força do espírito.

Voltei, porque seu amor me chamou.

Sua energia foi como uma voz que ressoou no meu espírito e me guiou até aqui. Voltei porque era inevitável, porque minha alma necessitava voltar tanto quanto uma semente necessita da terra para crescer.

Voltei para ser plantado, e nesse mundo poder mais uma vez evoluir. Para que juntos possamos firmar nossas raízes e elevarmos nossos galhos até as alturas do céu.Para aqui retornei, para o calor do teu abraço, para o aconchego da sua compreensão, para ver de novo o infinito em seus olhos. Voltei para continuarmos essa dança entre os caminhos da evolução, para refazermos nossos passos, deixarmos para traz os velhos tropeços, e caminharmos mais uma vez rumo ao despertar dos nossos dons.

Voltei para te encontrar, crescer com você e te fazer crescer comigo. Pois, entre os mais diversos propósitos desta existência tu, é um deles. Porque através de ti sei que superarei os desafios, aprenderei a me amar e juntos iremos descobrir como o amor transforma as almas.

Voltei para ti, e não importa os caminhos que o Universo nos coloque, sempre iremos retornar a nos encontrar, afinal, o amor traça laços que une os destinos.

Teu destino se entrelaça ao meu e nossos propósitos comungam do crescimento de nossas almas.

Voltei, e juntos caminharemos, juntos partiremos, e nos caminhos eternos da existência juntos ainda estaremos, pois na dormência da consciência humana o amor nos desperta!”

Texto | Alexandro Gruber (@alexandro_gruber )

Fotografia | Junior Alm Fotografia de Sentimento | falecom@junioralm.com | 11 952 865 183 | Instagram @almjunior.

(Visitada 460 vezes, 1 visitas hoje)