Sintonize sua Vibração

Você, assim como eu, já ouviu – Pense em coisas positivas que elas acontecerão! O Pensamento atrai!  Resumindo. Nós somos uma espécie de “rádio” que sintoniza frequências. Capta e transmite. Simples assim!

Somos energia e a frequência do nosso pensamento diz muito sobre nós. Manter-se em estado elevado, cuidar dos pensamentos, alimentar bons hábitos e refletir sobre os sentimentos refletirão na nossa colheita. A Patricia Spessatto que é Fisioterapeuta, com habilitação em Microfisioterapia explica como a lei da atração funciona em nossa vida.

Pedi para a Patricia escrever nos explicando como a “frequência” das nossas energias impactam no nosso Eu. Observe o Mapa da Consciência, que está logo abaixo e questione-se sobre suas emoções. Eu, Flaviana, me conectei e me enxerguei nele. É a sua vez de se entender.

“Somos seres únicos, enxergamos a realidade também de forma única, e as lentes que interferem nesta percepção são as nossas experiências de vida, crenças e os padrões do sistema familiar.

Tudo isso forma o nosso nível de consciência, que segundo Dr. David Hawkins tem uma energia correspondente que foi organizada em uma escala onde se observa a relação deste nível com as emoções e as frequências vibracionais que elas emitem.Trazendo este estudo para a nossa realidade é como sintonizar um rádio, escolher a estação que quero ouvir! Se eu optar por uma frequência relacionada a sentimentos de medo, culpa, vergonha – estarei vibrando na baixa energia, e consequentemente irei receber coisas, pessoas e situações que também estão nesta sintonia.

Não se colhe diferente do que foi plantado.

Isto se aplica para a consciência individual. Mas temos também a coletiva da humanidade como um todo, que segundo o pesquisador tem um nível médio um pouco acima de 200, no entanto há esperança, pois como a energia avança exponencialmente, apenas 1 indivíduo que vibra no otimismo, alegria e não julgamento (nível 300) consegue contrabalancear a negatividade de 90 mil pessoas que estão calibradas nos níveis mais baixos.

Todo este conhecimento nos mostra a importância de escolher em que frequência quero vibrar sabendo que sempre é tempo para mudar.

Esta caminhada é individual, mas não precisa ser solitária, você pode buscar ajuda de um terapeuta para este processo, pois a sua mudança irá interferir e beneficiar a todos e ao todo.”

Patricia Spessatto é Fisioterapeuta, com habilitação em Microfisioterapia – P9 e MKE, Leis Biológicas e Barra de Acess. Atende em Curitiba e Francisco Beltrão. Contato | linktr.ee/microfisioterapia.patricia

(Visitada 1.135 vezes, 1 visitas hoje)