5 peças versáteis para o outono

Friozinho de manhã, calor na parte da tarde e aquela queda nos termômetros a noite. Essas variações são normais na meia-estação, e tornam o ato de se vestir um verdadeiro desafio, não é? Para aguentar, é indispensável pensar em peças que sejam versáteis e práticas, que nos ajudam a enfrentar as mudanças de clima com estilo.

Jaqueta Jeans| A jaqueta jeans nunca sai de moda e, é bastante versátil – não esquenta a ponto de incomodar no sol, mas bloqueia o vento.  Ela vai bem com exatamente tudo! De vestidos mais despojados a macacões longos e curtos. Calça Balloon | A saudosa calça jeans balloon que estourou entre os anos 1980 e 1990, está aparecendo novamente. Modelo é bem acinturado com um recorte reto no quadril e se ajusta de forma suave no tornozelo. Acho ela muito estilosa!Blusas de tricô | As peças de tricô, têm valor artesanal e são perfeitas para a estação. Elas protegem do frio e dependendo do estilo escolhido não esquentam tanto.  Existem as tramas mais fechadas, abertas, levinhas, e as bem pesadas para os dias mais gelados. A trend da vez é uma blusa com tramas mais abertas e leves. Lenços | Ele é nosso melhor amigo, já que ele pode ser amarrado durante o dia no cabelo – quando está calor – e colocado sobre os ombros ou pescoço quando a temperatura começar a cair.

Coturno | Se você ainda está esperando aquele frio intenso para tirar seu coturno da sapateira, pode adiantar para já essa saída, porque o sapato combina com dias gelados e quentes.  O salto tratorado no coturno é o destaque da vez e o sapato vai bem com vestidos, calça, shorts, blazer oversized.

Concorda que são peças para sair por aí com muito conforto?

Imagens Pinterest.

(Visitada 152 vezes, 1 visitas hoje)