Alana e Luis | Pré Wedding

A noiva sempre desejou que o ensaio das fotos do casal fosse algo diferente e inusitado. A inspiração com fotos de edredom foi a ideia inicial, depois vieram outras através de pesquisas no Pinterest. Em uma conversa com Everton, o fotógrafo, a sugestão para se deslocarem até a capital do estado, e usar outras locações como cenário para as fotos, e deixar a imaginação fluir para muitas fotos legais.

As fotos em uma lanchonete de estilo americano tem um tom todo especial e inusitado ao momento e ainda, o casal lembrou do bar Ucrâniano que frequentam sempre que estão na cidade.

As fotos tradicionais não poderiam deixar de acontecer, são registros únicos de um dia feliz. Sempre lindas encantam pela simplicidade e a realização de um sonho.

O que eu mais gostei, a noiva fez toda a sua produção (cabelo e maquiagem) e, estava linda. O noivo estava muito à vontade durante todo o ensaio. Ambos se divertiram,  isso dá pra perceber e esse foi o ponto alto do ensaio. Por isso acredito que o resultado foi maravilhoso, um dos mais bontios e criativos dos últimos anos.

Fotografia | Everton Antoniolli | Contato: 46 9 9912 4428 | @evertonantoniolli 

Noivos |Alana Bilibiu de Oliveira e Luis Fernando de Oliveira

(Visitada 211 vezes, 1 visitas hoje)