Água Perfumada para Roupas

Água Perfumada – Dani Fernandes da Las Divas

Quem ama cheirinho gostoso nas roupas?  A dica de hoje são as águas perfumadas, ideais para perfumar roupas, toalhas e lençóis com aromas suaves e delicados.

Simplesmente amo uma casa perfumada, ela me traz sensação de aconchego e chegar em casa e sentir um amora gostoso não tem nada de melhor. Para deixar minha casa pra lá de perfumada, além da limpeza (é claro), eu aposto em aromatizadores de ambiente e nas águas perfumadas para passar nos tecidos, roupas perfumadas é tudo de muito bom. Pensando nisso, hoje vou mostrar um pouco sobre água perfumada para você borrifar nas roupas, cortinas, tapetes, sofás, roupas de cama, enfim, tecidos em geral e eles ficarão muito perfumados.

A água perfumada para roupas tem dupla função: facilita o passar das roupas a ferro e deixa as peças perfumadas. Quando utilizada na passagem, ajuda a desamassar o tecido e o deixa macio. O frasco tem embalagem com válvula acoplada, e deve ser pulverizado a 30 cm de distância da peça. À medida que a roupa vai sendo passada, a água evapora e a fragrância se espalha, aderindo ao tecido com excelente fixação.

Eu uso também água perfumada sem passar ferro, somente para perfuma. Lembre-se de dar um pequeno intervalo, antes de usar, para que a água possa evaporar naturalmente.

Outra dica bacana, que faço quase que diariamente. Borrifar no lençol e passar a mão, alisando. O lençol fica esticadinho igual a cama de hotel. Delícia, dá aquela renovada instantânea no tecido.
As Águas Perfumadas – atualmente estou da marca Dani Fernandes –  mais deliciosas você vai encontrar na Las Divas, aqui em Francisco Beltrão, na rua Tenente Camargo, 2089, Centro, telefone (46) 3524-7985.
Fotografia: Daniela Roncato e Reprodução site da marca Dani Fernandes.
(Visitada 226 vezes, 1 visitas hoje)