Nos últimos anos, acompanhamos a ascensão da barbearia moderna, essa nova modalidade conquistou uma parcela considerável do público masculino, que já aderiu à tendência.
No entanto, ao contrário de muitos hábitos que são moda por algum tempo e depois somem, o modelo de barbearia moderna veio para ficar. Ele representa uma consequência da expansão do mercado de beleza para o público masculino. Assim como as roupas mudam de características e a moda se reinventa, com as barbas e os fios da cabeça não é diferente. Os homens estão criando uma rotina de cuidados pessoais um pouco mais completa, com produtos e desejando um visual diferenciado, não é o mesmo? O conceito é novo, os homens ao entrarem nestes espaços, podem cortar o cabelo, retocar a barba e usufruir opções de compra de produtos e entretenimento.
Barbeiro’s é a marca criado pelos jovens empresários Gabriel Bronzim e seu sócio Tiago Galvan. O time de 4 profissionais é composto também, por Micael Barber e Ronaldo Alves. Os serviços prestados para o público masculino são barba, cabelo, sobrancelha e depilação de nariz. No local, o público masculino ainda pode saborear cerveja artesanal da marca Barbeiro’s e chopp gelado, o Barman Hugo Alexandre está lá para servir bebidas, além de atender aos pedidos dos clientes com a mesma qualidade dos serviços prestados dos profissionais da beleza masculina.A onda tecnológica trouxe praticidade para quem deseja um atendimento. Através de um aplicativo (App) é possível escolher o melhor horário, o profissional de sua preferência e o cliente ainda pode receber o aviso da próxima data do corte. A Valéria Bucker é quem presta toda essa assessoria administrativa à equipe e aos clientes.
Barbero’s | Rua São Paulo, 1647, Francisco Beltrão/Pr. |@barberosfb.