Minha lista do nunca mais…

Fotografia | Leila Lindiana

Nunca mais direi “eu não posso”, pois posso todas as coisas naquele que me fortalece. (Filipenses 4;13)

Nunca mais direi “está faltando alguma coisa”, pois o meu Deus suprirá todas as minhas necessidades em Cristo Jesus, segundo a sua riqueza em glória. (Filipenses 4:19)

Nunca mais direi “tenho medo”, porque Deus não nos deu espírito de medo, mas de poder, amor e de moderação.  (Timóteo 1:7)

Nunca mais direi “tenho dúvida ou falta de fé”, porque tenho um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus repartiu a cada um. (Romanos 12:3)

Nunca mais direi “sou fraco”, porque o Senhor é a fortaleza da minha vida. (Salmo 27:1) E o povo que conhece ao seu Deus, se tornará forte e fará proezas. (Daniel 11:32)

Nunca mais direi o “mal tem poder em minha vida”, porque maior mal, é o que está em mim, do que aquele que está no mundo. (João 4:4)

Nunca mais direi “estou derrotado”, Deus sempre nos faz triunfar em Cristo. (Coríntios 2:14)

Nunca mais direi “não tenho sabedoria”, pois sou de Deus em Cristo, o qual para nós foi feito por um Deus de sabedoria. (Coríntios 1:30)

Nunca mais direi “estou doente”, pois pelas suas pisaduras fui sarado. (Isaías 53:5). E Jesus tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças. (Mateus 8:17)

Nunca mais direi “estou preocupado(a) e frustrado(a)”, pois a Bíblia diz lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós. (Pedro 5:7)

Nunca mais direi “sou escravo do nada”, pois onde o Espírito do Senhor está, há liberdade. (Coríntios 3:17)

Nunca mais direi “estou condenado”, pois nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. (Romanos 8: 1)

Amém!

Autor Desconhecido.

Texto enviado por Laura Backes.

Fotografia | Leila Lindiana | Instagram @leilalindiana

(Visitada 59 vezes, 1 visitas hoje)