Hidromel | Gregos Cervejaria

A Gregos Cervejaria está produzindo a Hidromel, a bebida alcoólica mais antiga da história, sua origem é anterior a cerveja, era a bebida dos vikings.

A Hidromel, da Gregos Cervejaria é o resultado da fermentação de água, mel e leveduras – oriundas da florada da uva Japão, livre de conservantes e aditivos. Apresenta toque seco, assemelha ao vinho branco seco, com a cor clara e pode conter notas frutadas e aromas cítricos.

Hidromel ou Dry mead, é repleta – lotada de bolhinhas frisantes – devido ao processo de gaseificação, além de um teor alcoólico que fica na média de 10%.A Hidromel, tem um “estilo frisante” (mestre cervejeiro que desculpe a comparação 😉 ), é leve e aromática. A cara é de um vinho, mas é somente ao beber que percebemos uma festa nas papilas gustativas, finalizando com um toque seco na boca. Posso garantir, a Hidromel tem muitos requisitos para conquistar os paladares mais apurados e apreciadores de uma boa bebida.

A bebida harmoniza com queijos frescos, peixes, frutos do mar, massas e risotos condimentados com temperos fortes. Deguste a uma temperatura entre -8 a -12º C, use taças para vinho branco ou Drinking Horn (aquele Chifre de Beber, no estilo Viking).

Gregos Cervejaria | Contorno viário Armindo Echer, 557, São Lourenço do Oeste/SC – Telefone 49 3344 4310| Funcionamento para vendas das 09h00 as 00h00, de Terca-feira a Sábado. Em Francisco Beltrão, você encontra na Rota Chopp Gregos, telefone 46 9 9920 5454.

(Visitada 448 vezes, 1 visitas hoje)