Gregos Cervejaria | São Lourenço do Oeste / SC

As cervejas artesanais caíram no gosto de quem aprecia a bebida. A Gregos Cervejaria traz o conceito de que todos são heróis e, que os momentos de pausa, na vida real, eles merecem ser comemorados com um brinde.

Desperte o herói que existe em você, esse é o convite que a Gregos Cervejaria lhe faz. Os heróis modernos são aqueles que praticam o amor, a gratidão, que são a diferença no seu mundo. São aqueles que batalham diariamente e na Gregos terão o seu momento de lazer.

A cervejaria, que nasceu de uma maneira despretensiosa, hoje é ponto de encontro de amigos e famílias. Localizada em São Lourenço do Oeste/SC todas as cervejas tem receita própria, aprimorada ao longo do tempo e prima pela qualidade, que vai da seleção da matéria prima (água e insumos) ao armazenamento das cervejarias, tudo para oferecer o melhor ao paladar dos seus clientes.

Na produção, Claudiomir Buratto – o mestre cervejeiro oferece um produto diferenciado, com uma variedade de sabores de cinco estilos, para agradar aos mais variados paladares. Os cinco tipos de cerveja artesanal são: Atlanta – Belgian Blond Ale; Cupido – Red Ale; Pandora – Ipa; Épica – Lager e Titan – Stout.

A cervejaria foi a junção de um gosto pessoal com a demanda da região, aonde os empresários Jair Visoli e Edenilson Bitencourt, encontraram uma oportunidade de negócio. Com seis meses de funcionamento, atingiram a produção de 25 mil litros por mês.

O bar, oferece um menu repleto de “comidinhas” deliciosas para acompanhar a degustação das cervejas, porém, pensado na harmonização com as bebidas.

Para quem desejar degustar uma boa cerveja artesanal, o Pub está aberto das 13h30 às 22h, de terça-feira a sábado. A comercialização dos produtos é a partir das 9h. Em Francisco Beltrão, está à venda a bebida em barril, na Choppbel.

Gregos Cervejaria | Contorno viário Armindo Echer, 557 – Progresso, São Lourenço do Oeste – SC | Funcionamento: Terça-feira a Sábado das 09h00 as 12h00 e 13h30 as 00h00.

(Visitada 489 vezes, 1 visitas hoje)