Chá Inglês | Mel Brushes | Difusor de Ambientes

Os aromas estão sempre presente em nossas vidas. O cheiro é a primeira sensação que percebemos/sentimos ao entrar em um ambiente, pode ser uma loja, restaurante ou casa, concordam ? Guardamos uma memória olfativa de aromas das várias fases da nossa infância, da vida adulta e, esse fato é o responsável pelo tipo de conexão que criamos com esses lugares e as sensações que eles podem nos causar.

Já percebeu como é gostoso entrar numa loja ou numa sala com cheirinho gostoso? E já reparou como o aroma faz toda a diferença? Segundo o especialista em aromaterapia, Sali Freitas, o nosso corpo reage ao cheiro antes mesmo de nos tornarmos consciente dele. Ou seja, ao entrar em um ambiente, o aroma do lugar é a primeira coisa que notamos. “Cerca de 80% das nossas emoções são geradas pelo olfato e nós nos recordamos de 35% dos cheiros que sentimos”, afirma.

Recebi da Las Divas o lançamento da marca Mel Brushes, o difusor de ambientes no aroma Chá Inglês. O aroma é amadeirado, maravilhoso, um dos melhores que experimentei nos últimos tempos.

O Chá Inglês tem o estilo requintado da pimenta e Acorde Oud (notas amadeiradas), que compõem a fragrância. Sentimos um delicioso aroma balsâmico, muguet, âmbar e guiawood. Tornar os ambientes agradáveis e usar aromas específicos para cada um, é uma boa maneira de desejar boas-vindas à nossa casa. A linha é composta por mais aromas maravilhosos: Chá de Frutas Frescas e Chá Verde, disponíveis na Las Divas. Faça uma visita à Las Divas, lá você irá receber orientação e uma aula sobre aromas.

Confira algumas dicas para escolher o difusor para os ambientes: 

Sala | Pede por um aroma aconchegante, que traga a sensação de bem-estar, por ser um ambiente recebe amigos e familiares

Cozinha | Como o ambiente mistura cheiros, recomenda-se aromas cítricos.

Banheiro | Esse ambiente pede aroma que fresco e ressalte a limpeza do local.

Quarto | É o cômodo onde descansamos, pedem aromas relaxantes, tranquilos e suaves.

Las Divas | Rua Ponta Grossa, 2109 – Centro, Francisco Beltrão – PR | 46 3524 7985.
(Visitada 420 vezes, 1 visitas hoje)