Abruzzo Nel Cuore – Itália

A Débora morou por um tempo em Francisco Beltrão e hoje na Itália, mais precisamente em Abruzzo. Ela está oferecendo seu conhecimento sobre o local para quem tiver interesse em conhecer essa parte da Itália, ainda não muito explorada turisticamente.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Débora e esse lugar lindo!

” Escolhi esse blog para entrar na casa dos paranaenses e fazer uma declaração de amor. 
Sempre fui curiosa e em busca da minha liberdade, tanto que essa minha viagem começou em Beltrão há 22 anos atrás. Sai de S.J.Rio Preto (cidade natal) e fui me aventurar a 1000 km de distância, em uma experiência inesquecível.
Pelo mesmo motivo que me levou a Beltrão (oportunidade de trabalho), resolvi voltar para São Paulo e depois de alguns anos parti para a minha atual aventura…ABRUZZO na Itália.
Esse amor começou desde o primeiro contato com a região. Estamos entre os Apeninos e o mar Adriático. Isso permite aos interessados tanto esquiar na estação fria (novembro a maio) como frequentar o mar nas estações quentes (maio a setembro).
Longe dos centros turísticos mais badalados da Itália, Abruzzo é um lugar para conhecer a PAZ, NATUREZA, GENUINIDADE e por que não dizer a AVENTURA.Os castelos, as cantinas de vinho (que para quem não sabe, são locais onde vem produzido o vinho), a tradição do azeite e a culinária mais que especial.

A vantagem de onde moro em especifico (VASTO) é a proximidade de Nápoles (Costa Amalfitana etc…), Roma a capital (200 e 300 Km mais ou menos) e Apulia (muito famosa pelas suas praias).

Depois de tantas aventuras resolvi divulgar essa região no Blog da Flaviana, para compartilhar com meus amigos Beltronenses essa realidade pouco explorada da Itália, além de oferecer meus conselhos, caso tenham interesse em organizar uma viagem para cá.
Sugiro a seguinte pesquisa aos interessados: https://youtu.be/5S5Suk5sJic www.paesaggidabruzzo.com/ Um abraço a todos.” Deborah Gottardo

Contato com a Débora Gottardo aqui

(Visitada 431 vezes, 1 visitas hoje)