Bolsa com Alça de Corrente

Bolsa Matelassê Classic Preta – Arezzo

Eu considero elas um charme! Um clássico, atemporal!

As bolsas com alça de corrente são aposta nesta temporada.

Os modelos são muitos e agradam a todos os gostos, mas algumas características são especiais para esse acessório tão querido pelas mulheres.

A alça, claro, tem que ser de corrente, elas devem ser estruturadas em formato geométricos: redondo, quadrado e especialmente retangular e seu tamanho é mini à médio.

 

Não posso deixar de citar um clássico que inspirou esta tendência – a icônica Bolsa Chanel 2.55, que conquistou corações de celebridades desde seu surgimento em 1955. Curiosidade: foi o ano influenciou o nome dado à bolsa.

Com toda certeza a bolsa com alça de corrente é um diferencial. As correntes trazem atenção extra ao acessório e por isso não são necessários outras peças para conquistar um look arrasador. Até composições bem casuais como jeans e t-shirt ganham um glamour com a bolsa que já se consagrou.

Comparações a parte com a bolsa Chanel, segue a minha dica. Não compre falsificações! Existem modelos inspirados em grifes famosas, com valor honesto e que nosso saldo bancário pode pagar e de ótima qualidade. Temos modelos super legais em lojas de departamento e marcas nacionais. Imitações e falsificações, não!

Todos os modelos são da Arezzo.

Separei uns “lookinhos” com a bolsa para inspiração.

Imagens Não Autorais – Reprodução 

(Visitada 188 vezes, 1 visitas hoje)