Alana e Marcos

Fotografia | Adriano Oening

O casamento de hoje está cheio de sorrisos verdadeiros, está vibrante, cheio de significado e é muito lindo!

A Alana e o Marcos queriam celebrar seu amor de maneira simples, mas com detalhes elegantes e muito alegre. Para isso comemoram a união num Mini Wedding pra lá de charmoso, escolheram 32 pessoas amadas para compartilhar o momento.

Foi um casamento pensado nos detalhes, repleto de amor e carinho. A decoração e o buquê da noiva com trigo, achei lindo e diferente, uma vez que a planta representa: prosperidade, fartura, união e a alegria do relacionamento, o projeto foi executado pela Floricultura Rosa Azul. O vestido da Alana foi confeccionado pela Melita e sua equipe, porque nós mulheres, amamos entregar essas ocasiões especiais para quem confiamos, e a noiva estava especialmente única, modelo minimalista, muito charmoso e elegante. A beleza da noiva foi executada, com muito carinho pela Angela Lubachevski e Samuel Parise, ela estava linda demais!

A mesa de bolo e doces, ficou delicada demais. Vocês viram o bolo da Ana Bolos, que lindo?  Estou com água na boca! Os doces, todos da Jacke Bolos e Doces, todos escolhidos e executados com muito carinho e não poderia faltar o doce de nozes, já tradicional nas comemorações da família da Alana e do Marcos.

O Alana contou que um dos momentos mais emocionantes foi entrar na igreja ao som da música – November Rain, Guns N’ Roses – canção importante para o casal e disse mais  “percebi que era o momento mais feliz da minha vida”. Marcos, acompanhado da sua mãe escolheu The Verve, Bitter Sweet executadas impecavelmente pela Arte Som.

E mais, Alana fez um declaração cheia de sentimento para o Marcos: Sobre ele eu falaria uma vida…Na verdade tenho um agradecimento a Deus por ele ter cruzado meu caminho com o dele. Nada realmente é por acaso, meu caminho só clareou após termos nos conhecido, foi um divisor de águas . Hoje ele e nossa Madalena  (que está para chegar) são minha vida, minha família.”

Quem registrou tamanha emoção, assim como todos os outros momentos deste casamento com fofo foi o Adriano Oening, que como os noivos definiram “sabe a extrair a essência do momento”.

Fotografia | Adriano Oening | Rua Vereador Romeu Lauro Werlang, 675 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 2520-0097.

(Visitada 93 vezes, 1 visitas hoje)