Brincos de Argolas

Eles são indispensáveis, não conseguimos sair de casa sem estar usando um belo par de brincos. Por isso sempre vale a pena apostar neles. As últimas tendências vem inspiradas nas passarelas, trazem para os acessórios o exagero como principal característica. Os brincos para a Primavera/Verão 2018, não serão peças delicadas. Elas ficaram para trás e as novas tendências trazem cores, tamanhos e texturas.
Dá para seguir as últimas tendências, mesmo sem “exagerar” na dose. Um exemplo são os brincos de argolas, um must have da estação, todo mundo esta usando e encontramos em muitas e diferentes opções.
As argolas são o item must have do momento. Elas são o melhor tipo de brinco que existe para emoldurar o rosto e destacar os traços de cada mulher. Em diferentes tamanho, a versão maxi esta com tudo e, com acabamentos em diversos materiais, elas são vistas nas passarelas, nas revistas, nas vitrines e nos looks de diversas famosas.
Todo bom clássico sempre reaparece, e não podia ser diferente com este acessório amado por tantas mulheres. Embora pareçam simples, as argolas podem ser encontradas em vários banhos, o que traz maior versatilidade para seu visual.
Claro, que há um tipo adequado para cada pessoa, porém se você é antenada na moda, gosta de arriscar, quer seguir  tendências, o ideal será compor seu visual argolas grandes ou enormes.

O exagero não será pecado e os brincos, embora sejam grandes, tendem a ser mais leves, para que não cause desconforto. Dessa forma eles poderão ser usados tranquilamente no dia à dia ou em uma ocasião especial.

 

As 10 tendências em brincos, que parecem ser uma forte aposta para os looks de 2018/2019. São eles: Unilaterais, Argolas, Brincos de Pérolas, Assimétricos, Dramáticos, Transparências, Brincos Cascata, Disco, Brinco Tassel e Tropical.

Imagens Reprodução | Não Autorais

(Visitada 116 vezes, 1 visitas hoje)