Brincos com Design Diferente

Ana, minha amiga, comentou que gosta de brincos diferentes. Que tenham um desenho fora do comum, mas que sejam confortáveis na orelha e que acima de tudo, chamem a atenção pela beleza.

Na minha conta de Pinterest pesquisei esses brincos diferentões e, hoje vou falar sobre eles, os protagonistas no mundo das joias, semijoias e bijuteria. Os brincos são peças indispensáveis e fáceis de incorporar em qualquer produção. Todo mundo concorda!O que chama atenção nesses modelos diferentes é que eles transitam em várias ocasiões e tendências. São peças coringas, combinam com várias produções – podem ir do despojado ao formal, basta saber usar!

Esse tipos de brincos são perfeitos para quebrar a seriedade e a mesmice dos looks, deixando as produções modernas e diferentes. Tudo graças aos formatos que chamam muito a atenção e vão até onde a criatividade permitir.Se você acha que os modelos grandes são dificeis de usar, vou te mostrar que eles são muito simples de usar. Combinam com qualquer look. Você pode usar e abusar em looks de festas, looks no trabalho, looks casuais. Nas mais diversas ocasiões, graças a versatilidade com que esse modelo de brinco se adequa ao estilo proposto. Esse tipo de brinco com formas e textura diferentes são peças interessantes, já que não são brincos tradicionais. O impacto visual que eles causam é surpreendente. Então, se você gosta de uma produção atuai e com personalidade, esse modelo de brinco irá suprir todas as suas expectativas. Crie combinações harmônicas com seu estilo e ocasião; invista naquilo que você gosta de usar e que se sinta confortável. Aposte em mix equilibrados e modernos. Você vai chamar a atenção e arrasar na produção!

Imagens Pinterest.

(Visitada 1.103 vezes, 1 visitas hoje)