LollapaLooks!

Um dos maiores festivais de música, e um dos mais democráticos, está chegando ao Brasil para mais uma edição. Trazendo atrações como Red Hot Chili Peppers, Lana del Rey e Alok, os shows que acontecem do dia 23 a 25 de março prometem agradar a todos os gostos. Mas todas nós sabemos que festivais são muito mais que só o show. As brasileiras vão marcar presença e os looks ficam melhores a cada ano. E você, já escolheu o seu?

Cropped | Todo mundo sabe que cropped combina, e muito, com festivais! Mas para deixar o look menos óbvio e mais estiloso, aposte em acessórios. Não precisa ser um maxi colar, a tendência é combinar peças menores e mais minimalistas para ter um look cool. Braceletes, brincos, colares, pulseiras, body chain, vale tudo!

Rock | T-shirt estilo rockeira parece boring em um show, não é mesmo? Errou! A dica aqui é transformar a camiseta de banda, ou a camiseta de frase legal no centro do look. Vale combinar com hot pants, rasgar, customizar, o importante é deixar o look UAU!

Xadrez | O estilo vintage pin-up é mais que bem vindo para o look festival, ainda mais em uma época que xadrez está tão em alta. Aposte em camisas, shorts de cintura alta, lencinhos e até no make com delineador para manter a vibe. Nos pés, as botas de cano curto são ideais para garantir estilo e conforto.

Girly | Se você faz o estilo girly e não curte muito os croppeds mega curtos, ou a lingerie aparente, um vestido transpassado estampado pode ser a peça-chave do seu look. Complete com itens mais duros, como uma jaqueta de couro e uma bota tratorada para balancear o look menininha.

Arraso total no festival mais famoso do mundo, com looks descolas e na sua personalidade.

Imagens Reprodução.

(Visitada 116 vezes, 1 visitas hoje)