Vestidos | A versatilidade da peça no Outono e Inverno

Produção: Quatro Estações | Modelo: Karina Kunz | Fotografia: Daiane Marder.

Oba! Amo quando o post ajuda a usar peças versáteis que podem nos acompanhar de uma temporada à outra? Por isso, hoje vou trazer ideias de  looks com vestidos curtos para serem adaptados facilmente adaptados ao Outono/Inverno. Dá pra usar com jaqueta jeans ou de couro, colete, blazer, tricô. As opções de vestidos estão disponíveis na loja Quatro Estações.

Os looks Outono/Inverno são pura elegância, algumas dicas legais e inspirações para novas combinações são valiosas no momento de nos vestirmos. As estações possuem aqueles clássicos que não podem faltar no guarda-roupa, coordenados com vestidos, uma jaqueta faz o look mudar de acordo com a região em que se vive.

Para quem não consegue deixar os vestidos de lado, a moda permite que eles façam par com meias-calças, nos pés botas, coturnos, sapatilhas, tênis e sapatos oxford.

O colete feminino é uma peça versátil e super jovial. Para quem quer um look de inverno bem moderno, dá para usar os coletes em combinações bem interessantes, com vestidos. Se você gosta de colete sem manga, aposte no modelo alongado para uma composição luxo!

As mulheres que querem mais elegância devem apostar nas botas com vestido, elas dão um “upgrade” na produção e deixam o visual bem elegante e invernal. No mercado há muitos modelos elegantes e diferentes, as botas fazem a diferença no look com vestido, garantem um charme todo especial, concordam?

O tempo frio pede proteção, roupas que dão uma esquentadinha, mas mais do que isso, inverno é sinônimo de elegância. Não que nas outras estações sejam tão diferentes, mas no tempo mais frio do ano você pode criar combinações maravilhosas. Os vestidos são peças que rendem várias produções, você pode usá-los em várias ocasiões, apenas mudando os acessórios, calçados e o casaco.

Os vestidos têm se destacado nas composições dos dias frios. Dá para ousar e criar um visual bem charmoso, aposte neles para esse inverno.

Quatro Estações | Rua: Antonina, 223, Sala 02, Centro, Francisco Beltrão | Telefone 46 3524 0882 | WhatsApp 46 99974 8036.

(Visitada 303 vezes, 1 visitas hoje)