Centro de Mesa

Eu acredito que são os detalhes que fazem a diferença na decoração. Trocar um móvel, pintar uma parede inteira, instalar um papel de parede são mudanças bem impactantes, mas é nos objetos de decoração que está aquele charme extra que determina a personalidade dos espaços. Uma forma simples e interessante de fazer isso é com o Centro de Mesa!Os centro de mesa são usados para decorar a mesa da sala de jantar, da cozinha ou até mesmo da sala de estar, eles são sempre bem-vindos! São peças charmosas, decorativas ou até mesmo com função de ser porta chaves, correspondências, objetos e etc.

Ao decorar qualquer espaço da sua casa, escolha peças especiais que valorizem seu ambiente. Centros de mesa são peças que irão valorizar ainda mais o seu plano decorativo na função de enfeite, podendo dar um charme todo especial em sua mesa trazendo modernidade ao ambiente.

No momento de fazer a decoração da sua casa, pense sempre no material e na qualidade das peças que você irá usar. Peças de cristal, por exemplo, trazem mais suavidade e elegância em um ambiente romântico, porém se torna frágil com manuseio constante. Centro de mesa em prata dão certa imponência ao espaço, com muita resistência e durabilidade, porém sua manutenção de limpeza deve ser constante; o que não é preciso em peças de aço inox ou latão. Peças coloridas em vidro, trazem ao ambiente jovialidade, além de muita alegria e sensação de bem-estar!

Seja qual for sua escolha, opte sempre por uma peça diferenciada de bom gosto com design moderno e de alta qualidade.Imagens Reprodução | Não Autorais

(Visitada 632 vezes, 1 visitas hoje)