Andressa Borges, comanda “Tá na hora Paraná”, na TV Guará

A afiliada da Rede Massa| SBT nos Campos Gerais e no Sudoeste, a TV Guará, contará a partir da próxima segunda-feira (18) com um programa de notícias no início da noite.

O “Tá na hora Paraná” será comandado pela apresentadora Andressa Borges. A atração será de segunda a sexta-feira, às 18h30. “Será resumo dos principais assuntos que movimentaram o dia. Um jornalismo dinâmico com o DNA da Rede Massa”, antecipou Andressa.

“É um marco para a TV Guará. Com a nova grade nos consolidamos como a melhor opção para os telespectadores se manterem bem informados e nossos parceiros satisfeitos com os resultados”, destacou o diretor regional da emissora, André Luy.

A grade local da Rede Massa inclui ainda, de segunda a sexta-feira, às 6h30 o Primeiro Impacto Paraná apresentado por João Salgado. A programação semanal segue com o programa Destaque, a partir das 11h15, com Priscila Koteski. Na sequência, Murilo Barbosa chega com o Tribuna da Massa, às 11h45. Logo após, Cândido Neto ficará à frente do Momento Show de Bola. Totalmente reformulado, o produto contará com informações ágeis sobre o mundo do esporte pela região. A noite o SBT Paraná tem a frente Fernando Parracho.

Mudanças no final de semana 

Os finais de semana também terão novidades. Daniel Petroski chega mais cedo nos sábados, às 9h, com o Cidade Entrevista. O Tribuna da Massa Especial também terá novo horário, ao meio dia. Logo após, completa a programação com o Salada Mista para todo o estado com Alorino Júnior e Rafael Massa. Outra grande novidade da nova grade de programação da afiliada da Rede Massa| SBT nos Campos Gerais e no Sudoeste está no agronegócio. O Negócios da Terra será exibido para todo o Paraná aos sábados a partir das 8h30. E uma atração nacional também mostrará a força do setor. O SBT Agro entrará no ar aos domingos às 7h30. Os dois programas contarão com a experiência do jornalista Sandro Ivanowiski.

Pela região | São 80 municípios do Paraná que recebem em suas casas a programação do SBT e quase 150 horas de programação local por mês, com equipes de reportagem em Ponta Grossa, Francisco Beltrão, União da Vitória, Telêmaco Borba e Guarapuava.

Fonte | Assessoria.

(Visitada 27 vezes, 1 visitas hoje)