Auto de Natal | Beltrão Palace Hotel

O Auto de Natal, será dia 02 de dezembro, as 21h00 – uma grande atração para o nosso Natal Encantado, o evento esta sendo produzido em parceria entre o Beltrão Palace Hotel e a Secretaria da Cultura, tendo a frente duas profissionais competentes, sensíveis e “encantadas” com o Natal: Francieli Fries (Gerente do Hotel) e Maria Ivonete Silva (Departamento Cultura).

Mais uma vez nossa cidade vai inspirar e transpirar música de excelente qualidade, regada a muita emoção! Serão 7 músicas executadas com beleza que o Natal merece, cantadas com o coração para nos emocionar e resgatar o espírito natalino. Será lindo!

O espetáculo promete levar centenas de pessoas aos local e nos emocionar muito, eu tenho certeza! A apresentação vai ter cores e músicas que resgatam o clima do Natal. São mais de 160 pessoas, crianças e adultos, emprestando suas vozes e interpretando músicas natalinas. Vamos lembrar que o momento é muito parecido com o já “famoso” Natal do Palácio Avenida, de Curitiba e tem tudo para entrar no calendário anual de eventos da nossa cidade.A regência do espetáculo fica sob a responsabilidade de quatro maestros e grandes profissionais da música de Francisco Beltrão: Luciane Celuppi, Adriana Lima, Ari Grutzmann e Fabiana de Moraes. “O pessoal do hotel veio nos solicitar essa parceria para realizar o auto de Natal. Nós reunimos quatro maestros para coordenar os corais infantis e o coral adulto municipal”, disse Juliana Andrade, do Departamento de Cultura.

O evento é uma iniciativa do Francisco Beltrão Palace Hotel, em parceria com o Departamento de Cultura, da Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão e o Núcleo da Rua Ponta Grossa da Acefb, anote na sua agenda: dia 2 de dezembro, domingo, às 21h. Imperdível!

A localização do Beltrão Palace Hotel, é na Rua: Ponta Grossa, 2171 – no Centro da cidade, próximo a Livraria Nobel, Prefeitura Municipal e Formosa Pub.

(Visitada 72 vezes, 1 visitas hoje)