Batom Mac

Como vocês já sabem, eu adoroooo um batom e quando se fala dos batons MAC  eles são sempre desejados. O meu escolhido do momento é a cor Rebel, que eu encontrei na Las Divas…loja do meu coração!

O batom da vez é lindo, ele não é matte, tem um brilho discreto e nem preciso falar da duração neh? Sempre fantástica, como todas as cores da MAC.  E o acabamento, ele é bem cremoso e possui uma ótima pigmentação. Se você gosta de um batom mais brilhoso e com uma explosão de cor, sem dúvidas – o Rebel – é indicado.

A atriz Vanessa Giacomo usou na novela e foi um dos queridinhos e mais pedidos da Central Globo.

Os batons da MAC são queridinhos de muitas celebridades e blogueiras, sendo sempre elogiado pela sua durabilidade e pelo seu efeito diferenciado. Outro fator que me chama muito a atenção é a  diversidade das cores, que são um atrativo dos batons da MAC, que possuem tons para todos os gostos e estilos.

Do “nude” super curinga para dia a dia aos “tons escuros”, surpreendentes e pigmentados combinam e ficam lindos em todos os tons de pele, é só procurar o seu!

A marca foi uma das primeiras a lançar batons com o acabamento mate que cria uma textura sem brilhos. Os batons da MAC são bastante conhecidos por seus acabamentos. E o melhor na Las Divas você encontra cores lindas à sua disposição, para te deixar ainda mais linda e por um precinho super camarada. Delícia né?

Confira as principais cores de batom mais usadas. São tons como nude, rosa, roxo e vermelho, todas bastante tradicionais e que combinam com vários tons de pele.

O Heroine, uma das cores mais amadas da MAC. Você encontra na Las Divas!

Esse é o Ruby Woo, vermelho super famoso da MAC!

Espero que tenham gostado da sugestão. Passe na Las Divas e depois eu quero saber qual o seu “queridinho” do momento?

LAS DIVAS | Rua Ponta Grossa, 2089 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-7985.
(Visitada 280 vezes, 1 visitas hoje)