Gabriela

A Gabriela é uma sagitariana super estilosa e antenada nas principais tendências da moda. Atualizada e com um olhar diferente sobre as coisas, ela estava deslumbrante em seu baile de formatura, afinal era o momento de comemorar o início da vida profissional na advocacia, carreira que escolheu através do exemplo de seus bem sucedidos pais – Mônica e Paulo.

Eu a conheço desde pequena. Hoje, uma mulher doce, meiga e decidida pois mesmo com pouca idade já sabia o que queria e andava pela casa com os “gibis” embaixo do braço simulando ser um “processo jurídico”. Com sua pontaria certeira o sucesso é seu fiel companheiro e ela merece!

No último final de semana aconteceu o Baile de Gala, no Castelo Batel em Curitiba e ela usou todo glamour à seu favor com esse modelo bafônico do Atelier Lucinha Silveira, sim meu povo, foi de parar o trânsito. Concordam néh?

Vocês poderão perceber que o vestido é chique e cheio de estilo o que proporcionou um visual incrível, um modelo lindo e super diferente, com franjas.

Observem a riqueza nos detalhes, os delicados bordados sob fundo nude compunham um desenho maravilhoso; as franjas deram toque inusitado a peça, a leve cauda deu balanço e mais movimento ao vestido e a fenda estrategicamente posicionada deu feminilidade na medida à Gabriela! Uau!!!

O vestido faz parte da Glam Colection, Atelier Lucinha Silveira.

As franjas são o grande detalhe e diferencial do vestido, prendem a atenção ao look e seguem em evidência nas produções festivas para quem busca algo a mais e deseja ser o centro das atenções.

Gabriela em momento DIVA

Gabriela e sua mãe Mônica – Elegância e beleza em família!

Um pouco sobre a coleção Glam, que reflete exatamente o momento Gabriela:

“Criada para ser uma extensão da personalidade das pessoas que a usam: mulheres delicadas que possuem uma presença forte e marcante.

Inspirada pelos detalhes que transformam uma composição e fazem com que o luxo seja o elemento em destaque, o que atrai os olhares é a delicadeza e assim, podemos afirmar que as peças dessa coleção são exemplares dignos de serem usado em uma ocasião especial.”

Quer conhecer mais: http://lucinhasilveira.com.br/colecao/

Atelier Lucinha Silveira | Avenida Brasil, 5549 | Centro | Cascavel, Pr | 45 3224 3446

Atelier Lucinha Silveira | Rua Almirante Barroso, 1438 | Foz do Iguaçu, Pr | 45 3028 97 00

(Visitada 219 vezes, 1 visitas hoje)