Flamingos

Essa ave me encanta!!! Tenho sim, um caso de amor com ela, sempre que a vejo fico admirando, observando seu andar elegante, sua postura, a cor…rsrs…Já faz algum tempo que os Flamingos estão aparecendo aqui e ali e,  quando li que o  “Pinterest decreta: 2017 é o ano das festas de flamingo” eu me animei mais ainda essa fofura rosa!

Para conhecê-las você não precisa ir até a Flórida (se for melhor…) mas, no Parque das Aves, em Foz do Iguaçu moram alguns exemplares desse belíssimo animal de plumagem rosa, que surpreende por onde passa.A flamingo-mania começou na modaMarc Jacobs, Versace, Calvin Klein e Bottega Veneta as levaram paras as passarelas. Uau!!! E as referências na moda começaram a pipocar! 

 

Aos poucos ganhou espaço na decoração. Almofada de flamingo, papel de parede com plumagem rosinha, quadros nas paredes, estatuetas da ave. Elas tem o poder de deixar a casa alegre, descontraída e charmosa. Quer ver?!

E as boias que são a sensação desse verão? Eu considero o must have dessa estação! Ela é desejo de quem tem piscina e quer um cenário “fresh” ou deixar sua pool party animada!No segmento festas a linha é “pop” e “cool” quando usada como tema principal. Com pegada divertida, a tendência compõe uma cartela de cores feminina e descontraída que conversa bem com referências tropicais e pode ser adaptada para propostas infantis e aniversários.

 

Os flamingos estão por toda parte na internet. Ora mais infantil ou mais cool (com flores e folhagens) eles têm em comum os tons de rosa. O mix de elementos tropicais ganham atenção especial na hora de produzir uma festa com o tema.

Curiosidade: Sabia que os flamingos são as aves nacionais das Bahamas? Para conhecê-las você não precisa ir até lá (se for melhor…claro) mas, no Parque das Aves, em Foz do Iguaçu moram alguns exemplares desse belíssimo animal de plumagem rosa, com altura de 90 cm a 1,50cm, que vivem em bandos numerosos junto a lagos e que surpreendem por onde passam.

Imagens – Reprodução – Google – Pinterest – Não Autorais

(Visitada 361 vezes, 1 visitas hoje)