Festas

Chá da Luísa – Tropical Moderno

9 de fevereiro de 2018

Fotografia: Adriano Oening

A mamãe Pâmela ousou ao organizar o chá de bebê da Luísa, fugiu dos temas tradicionais, buscou algo original, moderninho e com um toque de cor. A decoração com pegada tropical tinha Flamingos, Coqueiros, Flores e Abacaxis? Eu sou suspeita pra falar, pois sou APAIXONADA por flamingos. Eita criaturinha linda e encantadora, a ave é perfeita para um evento feminino.

A escolha perfeita do tema foi o ponto de partida para a super mamãe “colocar a mão na massa”, criou um convite maravilhoso, os personalizados lindos (para quem não sabe, a Pâmela é a proprietária da Chica Mimos) e toda a decoração, inclusive o bolo. A execução perfeita contou com muito carinho e a ajuda do papai Henrique.

As cores para a decoração da festa, além de vibrantes e quentes, são extremamente femininas, deixando o ambiente alegre e descontraído. E assim, flamingo combina abacaxi, que combina com coqueiros, que combina com flores <3 . As ideias da Pâmela fizeram toda a diferença, por que foram reunidas de maneira muito harmoniosa. Olha como ficou lindo!

O bolo era um show, eu amei! Cores marcantes referindo-se a temática do chá. O charme ficou no degradê da cor rosa e na beleza das flores artesanais. Uma fofura, concordam ?! 

Eu sou grande admiradora e fã do trabalho da Pâmela e, ela caprichou muito nesse Petit Comité para as amigas intimas e familiares. Fiquei lisonjeada em participar do momento da família. A festa contou com a participação das amigas da mamãe, a Carol fez um brownie dos deuses e a Bruna os docinhos que eram simplesmente maravilhosos, muito elogiados, eu comi vários e me deliciei!

Esse tema é perfeito para uma pool party e também pode ser feita para comemorações de festas adultas. Eu mesmo estou querendo uma festa nesse tema 😀

Brownie: Carol Aguiar | Decoração: Pâmela – Dona Chica Personalizados |Docinhos: Bruna Castelani | Fotografia: Adriano Oening | Produção da Pâmela: Movimento Natural

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM