Beauty Party Perfumelandia 2018

Talita Casagrande: Proprietária Perfumelandia Argentina | Fotografia: Adriano Oening

A Perfumelandia Argentina reuniu na noite de segunda-feira, dia 04 de junho cerca de 150 convidados para celebrar a conquista da loja e também apresentar ao mercado da beleza novas marcas entrantes. A Beauty Party teve como objetivo apresentar o portfólio de marcas e produtos comercializados pela Perfumelandia e lançar a marca Inglot, na Argentina.

A festa foi prestigiada por profissionais dos diversos segmentos além de convidados especiais: profissionais da beleza, proprietários de salões, empresárias, imprensa e influencers.

O evento contou ainda com a presença da diretora geral da Inglot na Argentina, Bolívia e Chile a Senhora Maria Laura Soleto e também com a presença da Carolina Plunk que é representante da MaxFactor e Rimmel London, na Argentina.

As marcas escolherem embaixadoras brasileiras para seus produtos. As maquiadoras terão como responsabilidade representar a marca em eventos internacionais e ministrar cursos para profissionais da beleza na Perfumelandia e em toda a Argentina. 

Mayara Modanese: Embaixadora da Max Factor, na Argentina| Maira Pazinato: Embaixadora da Inglot, na Argentina | Suzana Schneberguer: Embaixadora da Rimmel London,  na Argentina

As embaixadoras fizeram demonstrações de uso dos produtos ao longo da noite e puderam conversar com os convidados sobre as marcas e apresentar um pouco de suas técnicas de maquiagem.

A Perfumelandia, conta com mais de 200 marcas importadas e oferece mais de 25 mil itens de beleza. Sob a direção de Talita Casagrande, a Perfumelandia é referência em qualidade, procedência e variedade de produtos, que incluem: maquiagem, tratamentos, perfumaria, cuidados com os cabelos, acessórios e dermocosméticos.

Para Talita Casagrande o evento foi um sucesso “Estamos muito felizes em receber esse público em nossa loja, especialmente porque estamos celebrando uma conquista que é fruto de muito trabalho. A Perfumelandia é a maior perfumaria da Argentina e isso nos exige diariamente um comprometimento em oferecer os melhores produtos, das melhores marcas a um preço acessível à todos”.

A programação animou os convidados,  que puderem se deliciar com um buffet especial oferecido pela Vinoteca Casagrande, um dos negócios da família Casagrande. Espumante, vinho e bebidas especiais par brindar a noite e deliciosas rodadas de finger foods para tornar a noite mais agradável, de muito sucesso e boas energias.

Ao final da noite, os convidados foram surpreendidos com um show ao vivo realizado pela dupla Renato Tesser e Hosana Matias, o som contagiou à todos garantindo um astral maravilhoso aos presentes. Nem o frio impediu a animação dos convidados que confraternizaram até por volta das duas horas da manhã.

O impecável evento foi organizado pela Cerimonialista Aline Prolo e assessorado Tânia Azevedo, da Trend 360° Marketing e Comunicação, responsável pelo marketing do Grupo Casagrande.

Confira quem prestigiou a Beauty Party Perfumelandia 2018.

PerfumelandiaAvenida El Libertador n.150, 3366 | Bernardo de Irigoyen | Misiónes | Argentina |(49) 99178-5783.
(Visitada 142 vezes, 1 visitas hoje)