Dia dos Namorados | Sugestões de Presente Contém 1g

Fragrância 100 – Fotografia Isabel Paini

Nem sempre é fácil presentear a pessoa que amamos, nosso desejo é acertar em todas as escolhas: nas declarações de amor, nas surpresas, no visual e claro, no presente! Para o Dia dos Namorados, essa exigência vem acompanhada das dúvidas que surgem ao decidir o presente perfeito.

Pensando em presentear o seu namorado? A Contém1g possui uma linha incrível de fragrâncias masculinas! Confira a seleção que a equipe indica para esse grande dia.

A Fragrância 79, seus principais acordes são amadeirados e citrinos. Tem notas de Limão e Âmbar. A linha com essa refrescante fragrância conta com desorante spray, creme de barbear, hidratante e esfoliante facial. A tendência olfativa da Fragrância 79 é do Ferrari Black.

A Fragrância 60 é um perfume Aromático Fougère, Encanta pelas notas de madeira, ervas e anis. Lembra o perfume Azzaro. É uma interpretação do homem latino, clássico e sedutor. A linha conta com colônia desodorante, creme para barbear, balm pós barba, hidratante corporal e desodorante spray.

O Dia dos Namorados é uma ocasião especial para as mulheres, pede uma produção no visual mais elaborada para um jantar a dois. Selecionamos algumas sugestões de produtos para você presentear a sua amada.

Contém 1g Skincare são produtos desenvolvidos para cuidar da nossa pela. É uma linha de tratamento composta por produtos que possuem alta concentração de ativos tecnológicos que hidratam por até 24 horas e tem ação anti-idade. É composta pelos seguintes produtos: Creme Hidratante para Área dos Olhos, Super Sérum Facial, Super Hidratante Facial e Água Micelar.

Como sugestão para presente tem os produtos Pré Maquiagem, excelente opção para preparar e tratar a pela para aquela make especial: Fluido de Limpeza, Primer Facial e Tônico Facial.

Dica para quem ama maquiagem. Tem a linha Make-Up oferece muitas opções para deixar sua namorada ainda mais linda. A Paleta de Sombras super pigmentadas, esfumam super bem e a marca oferece opções de cores maravilhosas e tem para todos os gostos, do neutro ao marcante. O Liquid Lips Batom Líquido, tem resenha aquié meu queridinho – adorooo – recomendo, é uma excelente opção para finalizar a maquiagem. O Blush da marca dá uma acabamento acetinado e com cara de saúde. A Máscara para Cílios Black Lashes é maravilhosa e garante o arremate final da produção com um olhar poderoso. Os Esmaltes são de ótima qualidade e durabilidade, as cores são lindas, dê uma olhadinha aqui.

Mas, se sua opção de presente for hidratação. A sugestão é a linha Morango com Champagne. O Body Splash, possui uma fragrância frutal floral gourmand, garante aquele toque final perfumado à produção. O Hidrante Perfumado é uma combinação perfeita de nutriente: óleos de avelã e oliva e com D-Pantenol, que proporcionado  maciez para o corpo, deixando a pele perfumada e hidratada. O mais bacana e que faz muito sucesso é sua textura com silicone e emolientes promove toque seco e suave.

Muitas dicas legais e perfumadas para presentear. Faça uma visita a loja, a equipe vai lhe ajudar na escolha de um presente super especial, na importância de demonstrar afeto á quem amamos. Por isso desejamos a todos, um Feliz Dia dos Namorados!

Contém 1g | Rua Antônio de Paiva Cantelmo, 460 | Centro (ao lado do Subway) | 46 3055 6525.

(Visitada 94 vezes, 1 visitas hoje)