Dia das Mães | Contém 1g

A marca que tem vocação em oferecer produtos surpreendente aos seus consumidores a Contém 1g tem muitas opções de presente para o Dia das Mães.

Hoje vamos falar de perfume, eles são um item que as mulheres amam. Com a chegada do outono, os aromas fresquinhos dão espaço para os mais encorpados que misturam-se as flores e notas intensas, muito cara de mãe. A Contém 1g esta com uma nova linha de perfumes com memória olfativa nas fragrâncias femininas que lembram perfumes consagrados e famosos.

A data é especial e cada mãe tem seu estilo, ela pode ser uma mulher forte, independente e determinada; ou contemporânea e estar antenada as grandes tendências e lançamentos ou simplesmente a personificação da alegria. Para cada mulher houve a preocupação da marca em criar uma fragrância, no total são 18 e o bacana que é um produto nacional com inspiração nos perfumes importados.

Exemplo, a Fragrance 5, com tendência olfativa do famoso Chanel n° 5, da família olfativa Floral e Aldeído.

Com embalagem encantadora, Fragrance 42 é inspirado no perfume La Vie Est Belle, da Lancôme, com nota Floral e Gourmand

A linha ainda conta com Hidratante Desodorante Perfumado e Body Splash. A fragrância floral gourmand perfuma suavemente o corpo. A formula é enriquecida com uma combinação de óleo de avelã, D-Pantenol e aminoácidos da seda para deixar a pele macia e hidratada.

 O Body Splash Desodorante, é sucesso, eu uso e recomendo. É para usar no dia a dia, dá aquela sensação de “banho recém tomado”, deixa um cheirinho maravilhoso na pele e ainda dá para reaplicar sem medo. 

A linha Pink Femme é super conhecida lançada há um tempinho e que é sucesso. A fragrância delicada, abaunilhada ou seja, docinha tem tudo a ver com o universo feminino,além da cor é claro. A linha tem produtos de cuidados para corpo e mãos, todos com aroma delícia. 

A loja de Francisco Beltrão irá sortear um kit maravilhoso com vários produtos da marca para quem comprar o presente do Dia das Mães. Olha que maravilha!

Tem mais uma promoção, a cada R$ 180 reais em compra você ganha um Batom Color Effect, com protetor solar e super hidratante, outro produto que eu uso e amo!

Contém 1g | Rua Antônio de Paiva Cantelmo, 460 | Centro (ao lado do Subway) | 46 3055 6525.

(Visitada 287 vezes, 1 visitas hoje)