Máscara Colorante | Bio Extratus

A dica de hoje é para ter cabelos com cor vibrante, esqueça o cabelo vermelho desbotado, o novo produto da Bio Extratus alia tecnologia e ativos naturais para intensificar a cor.

O inverno está se aproximando e se tem uma cor que promete fazer a cabeça da mulherada nesta temporada é o vermelho. As diferentes nuances de ruivo estão em alta em 2018. Mas apesar da vontade de mudar, muitas mulheres têm receio dessa transformação justamente por causa dos cuidados com a manutenção. Quem tem ou já teve cabelo vermelho sabe que essa é uma cor que sofre com o desbotamento com facilidade, já que os pigmentos possuem menor fixação nos fios. Com as lavagens frequentes, o tom vai ficando cada vez mais fraco e a vivacidade do cabelo vai se perdendo.
Mas quem está “namorando” essa mudança no visual pode fazê-la sem medo, já que o poder de alguns elementos naturais está proporcionando mais facilidade na conservação dos vermelhos. A solução para manter o tom forte e vivo está em um produto recém-lançado pela Bio Extratus, a Máscara Colorante. Com uma aplicação simples e prática feita em apenas dois minutos é possível intensificar o tom dos fios. Esse resultado é alcançado com a combinação da ação antioxidante, reconstrutora e hidratante de ativos naturais: microqueratina, goji berry (fruta exótica originária da China) e manteiga de Illipê (árvore nativa da Malásia de onde se extrai a manteiga por meio das nozes). A fórmula prolonga o efeito da coloração e ainda dá aquele disfarce para os fios brancos.
Não é mágica, é tecnologia somada à força da natureza! Basta lavar os cabelos e depois aplicar a máscara, massageando mecha a mecha, usando luvas. O tempo de ação pode variar de dois até vinte minutos de acordo com a intensidade desejada. Para finalizar, é só enxaguar até sair toda cor vermelha do produto e secar bem os fios.
A máscara pode ser aplicada sempre que houver necessidade de reavivar o tom, a cada 15 ou 30 dias, dependendo da porosidade dos fios no momento da aplicação e da frequência das lavagens. “O efeito da máscara é medido em lavagens e é diferente para cada tipo de cabelo. Funciona assim: em cabelos porosos, o efeito dura de 8 a 10 lavagens. Já em cabelos normais, a cor permanece depois de até 10 ou 12 lavagens”, explica Letícia Fabian Barbosa, diretora comercial da Bio Ativos, distribuidora da Bio Extratus em mais de 160 municípios das regiões Oeste, Sudoeste, Centro-Oeste, Campos Gerais, Metropolitana e Litoral do Paraná.
(Visitada 19 vezes, 1 visitas hoje)