Campanha “Reciclar é uma Beleza” – Bio Extratus

Pensar sustentável esta cada vez mais em alta e iniciativa da Bio Ativos, distribuidora da marca Bio Extratus para nossa região é com muita consciência ecológica. Eu particularmente me preocupo muito com a quantidade de resíduos gerados, então muito louvável quando uma empresa que trabalha com cosméticos naturais tem essa iniciativa. Vamos conhecer mais ??? É sábado, AQUI em Francisco Beltrão!
“Shampoo, condicionador, cremes, sabonetes, máscaras hidratantes… São muitos os produtos que a gente usa para deixar nossa beleza em dia, né?! Cabelo bem tratado, pele bem cuidada… Mas quando o conteúdo acaba, para onde é que vão todas essas embalagens?! O lixo nem sempre é a alternativa correta! 
Por isso, a Bio Ativos, distribuidora da marca Bio Extratus para as regiões Oeste, Sudoeste, Centro-Oeste e Campos Gerais do Paraná, realizará no dia 06 de maio (sábado) a primeira edição da campanha “Reciclar é uma beleza” em Francisco Beltrão. A iniciativa já acontece em Cascavel desde 2015 e agora chega ao Sudoeste paranaense.
Para participar, basta acumular as embalagens vazias dos produtos Bio Extratus e levá-las até o Centro de Eventos Marabá, localizado na Rodovia PR 566, KM 02, Nova Secção, das 09 às 16 horas.
Todas as embalagens recolhidas serão destinadas para a Associação dos Catadores de Papel de Francisco Beltrão (ASCAPABEL). Para os consumidores, é a chance não só de contribuir com o meio ambiente, mas também de ganhar prêmios!
“Para quem trouxer 1, 2 ou 3 embalagens, o prêmio será uma ecobag, uma revista Fucsia e um kit com shampoo (30 ml), condicionador (30 ml) e máscara de hidratação (100 ml). Quem levar entre 4 e 6 embalagens ganhará uma ecobag, uma revista Fucsia e um banho de creme (250g). Para quem conseguir arrecadar 7, 8 ou 9 embalagens vazias o prêmio será uma ecobag, uma revista Fucsia e um banho de creme (500 g). E, por fim, quem trouxer 10 ou mais embalagens ganhará uma ecobag, uma revista Fucsia e um kit com shampoo (250 ml), condicionador (250 ml) e banho de creme (100 g)”, enumera Silvana Fabian Duarte, diretora da Bio Ativos. 
Neste dia, além da realização da campanha, a distribuidora de cosméticos também oferecerá outros serviços como spa das mãos, análise capilar e consultoria personalizada sobre os cuidados com os cabelos e com a pele no inverno.

Contelle Assessoria de Comunicação | E-mail: contato@contelle.com.br |Nathália Sartorato | Rua Paraná, 5906 – Coqueiral | Cascavel – Paraná.

(Visitada 220 vezes, 1 visitas hoje)