Vanessa Teles Makeup

Fotografia: Cinthia Vicini

A Vanessa Teles é uma maquiadora diferente, além do amor pela profissão  é uma grande empreendedora. Desenvolveu a sua própria linha de maquiagem e quando falamos do universo feminino ela é item fundamental. Concordam ? Eu sou fã de carteirinha dessa menina meiga, querida e talentosa que viu uma oportunidade diferente para o seu negócio, aliando o seu conhecimento e expertise, criando uma linha própria make up. Por que afinal de contas, ninguém entende melhor de produtos de beleza do que os beauty artists

Dizer quais são as melhores marcas de maquiagem não é uma matéria difícil já que elas se destacam em todo o mundo. Mas isso não foi empecilho para a Vanessa e, sim um passo muito natural, por viver em meio a maquiagens e sempre estar interessada em novos produtos e novidades a oportunidade surgiu e ela abraçou o desafio.

E o resultado esta à nossa disposição, os produtos Vanessa Teles Makeup estão à venda nas lojas Las Divas, Casa Ella e Beleza Personnalitè. Vou apresentar alguns produtos da linha, que são muito bacanas e encantadores, mesmo!

Paleta de Sombras: Tons neutros, para tornar a maquiagem do dia a dia rápida e prática. Os tons tem ótima pigmentação. Estou adorando, sem contar que em único estojo estão todas as cores que amamos.
Paleta de Contorno em Pó: As irmãs ” Kardashian” são as rainhas dos contornos faciais, lançaram a moda. A Vanessa lançou o seu produto que ajuda muito a dar um “up” na maquiagem facial. Batons Líquidos – Mate e Gloss: Outro item ótimo e obrigatório na nossa vida. O Batom Matte tem excelente fixação, não deixa o lábio seco, a cor fica linda por um bom tempo. O Batom Gloss esta disponível em 3 cores.

Corretivo para Sobrancelhas: São 3 tons de “sombra”, um gelzinho para fixar a cor na sobrancelha. Um tom você desenha, outro preenche e ainda pode esfumar garantindo aquela sobrancelha bem natural.

Pó Facial: ultrafino e cria uma camada de cobertura perfeita para ajudar a controlar o excesso de oleosidade da pele, garantindo uma maquiagem impecável durante todo o dia.

A Paleta de Corretivo tem tons para “camuflagem” da pele, tem cobertura leve e cores curingas. A direita Pó Iluminador deixa a make radiante e ajuda a ressaltar as maçãs do rosto e o Glitter, micropartículas de brilho para dar glamour ao nosso olhar ou à pele.

Os planos futuros a curto prazo, lançar produtos novos constantemente e expandir a linha. A Vanessa já tem fórmulas em teste no momento e alguns produtos a serem lançados, como Rímel, Manteiga de Cacau e Paleta de Sombras com imãs, para montar “ao gosto do freguês”.

A maquiadora e empresária conta que testar tudo e acompanhar o desenvolvimento do início ao fim, tendo o produto pronto é a sensação mais bacana! O seu diferencial, produtos testados por alguém que já usou um pouco de tudo nessa vida e tem um  gosto muito grande pela maquiagem e sabe o que as mulheres procuram e esperam dos produtos!

E nós Vanessa, ficamos aqui torcendo cada vez mais pelo seu sucesso!

Você encontra Vanessa Teles Makeup nos seguintes endereços:

Las Divas | Rua: Ponta Grossa, 2089 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-7985.

Casa EllaRua: Porto Alegre, 55 | Sala 01 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-0401.

Beleza PersonnaliteRua: Campo Largo, 348 | Sala 1 | Industrial | Francisco Beltrão – PR | (46) 3524-0793.
(Visitada 407 vezes, 1 visitas hoje)