Maquiagem para Noiva

A beleza clássica de Bárbara Cella Leite

A beleza da noiva no dia do seu casamento é algo encantador e que requer cuidado e muita cautela no momento da escolha do profissional que melhor se encaixa com sua personalidade. Se você esta perdida, hoje temos dicas valiosas da Francieli Baldissareli – Makeup Artist especialista em maquiagem para noivas.

Francieli Baldissareli / “Fran”

A Bárbara que foi noiva no ano passado, contou que a “naturalidade e a suavidade” da maquiagem da Fran foram os itens mais importantes para a escolha da profissional, que o resultado foi como sempre sonhou: pele iluminada, beleza natural e durabilidade! E eu concordo, a Bárbara esta esplêndida!

Como já sabemos, a maquiagem é item fundamental para o grande dia. Pense com carinho! A Fran dá algumas importantes:

1 – Saber a data do casamento e o horário que será realizada a cerimônia, para escolher os produtos mais indicados para o clima e se dia ou noite.

2 – Como será o vestido, para poder criar o look ideal juntamente com o cabelo, se preso ou solto.

3 – E conhecer o estilo de maquiagem que a noiva gosta, se usa, com que frequência ela se maquia.

4 – Fazer um teste ou prova da maquiagem, fundamental!

Gleici Tavella Munaretto

A Fran explica que embora existam muitas tendências de moda que podem ser aplicadas às noivas, ela sempre recomendo optar pelo mais clássico. Assim, quando as noivas abrirem o álbum de casamento daqui a alguns anos, continuarão se sentindo lindas. O que tem sido muito usado são olhos esfumados e o delineador pode ganhar destaque – se a noiva quiser -, além de iluminador e lábios mais claros. Para quem vai casar durante o dia, os olhos ganham tons de marrom e dourado e os lábios mais naturais, um pouco “amanteigados”.

Rafaela Kessler Kist

Realmente, a Fran sempre arrasa com seus pincéis, eu já maquiei com ela e pude conferir de pertinho! Ela é uma grande entendedora de maquiagem e maquiagem para noivas, sempre atualizada e buscando aperfeiçoamento sempre surpreende no resultado.

Francieli Baldissarelli Ateliê de Maquiagem | R. Ponta Grossa, 2040 – Sala 07 | Centro | Francisco Beltrão – PR | (46) 3055-5022 | Facebook aqui

(Visitada 177 vezes, 1 visitas hoje)