Linha Detox – BioExtratus

Mais uma resenha sobre produtos para cabelo aqui no blog. Vou falar da Linha Detox, da Bio Extratus que estou usando a um tempo. Ahhh você já viu e está em dúvida se compra ou não? Vou te ajudar…

A onda “detox” chegou também aos cabelos! Cloro da água, poluição do ar, raios solares nocivos e o uso excessivo de cosméticos. Tudo isso costuma passar despercebido na nossa rotina. No entanto, o nosso cabelo está exposto a esses males todos os dias! O problema é que o simples fato de lavá-los com shampoos comuns não é suficiente para combater essa sobrecarga de toxinas e impurezas que enfraquece nossos fios.

A Bio Extratus já e velha conhecida por aqui, quando recebi alguns produtos da linha Detox fui logo experimentando, afinal é indicado para limpeza profunda do couro cabeludo e dos cabelos.

A Linha Spécialiste Detox é composta por um pré-shampoo peeling, um shampoo de uso diário, uma máscara e um finalizador. “A linha Detox Bio Extratus é um tratamento que além de ser desitoxicante também é bem nutritiva, em sua composição possui Suco Verde combinado com Gengibre, com Castanhas Nobres que promovem hidratação, Microqueratina que regenera e tem ação nutritiva e ativa o brilho e maciez entre outros ativos como Oligo ElementoAgentes Quelantes e Vitamina E que combate o envelhecimento precoce dos cabelos, estimula o folículo piloso e promove força e resistência.”

Meu cabelo é normal, porém tenho fios grossos, pesados e uso tintura mensalmente não deixa de também agredir a massa capilar, ocasionando com o passar das lavagens um cabelo opaco e sem vida. Então além dos fatores já citados, o meu cabelo “cansa” ou “acostuma” dos shampoo e condicionador precisando de limpeza profunda para devolver a saúde dos fios.

Minha experiência com dois produtos | Pelling Pré Shampoo e Máscara de Hidratação

Pelling Pré Shampoo | Definitivamente o produto que eu mais amei. É um pré shampoo que promove uma esfoliação no couro cabeludo, praticamente não faz espuma nenhuma, dá uma sensação incrível de frescor e limpeza no couro cabeludo. Resultado couro cabeludo e fios 100% limpos prontos para próxima etapa – hidratação.

As sementes de damasco promovem uma esfoliação suave e eficiente. Eliminam as impurezas do couro cabeludo e auxiliam no crescimento saudável dos fios. A textura do produto é maravilhosa, tem um aroma muito gostoso.Máscara Detox Capilar | Classifico essa máscara como uma hidratação, pois promove a nutrição dos fios. Deixa o cabelo bem macio, com brilho, leve, soltinho e a fragrância uma delícia. 
A máscara é densa, grossinha mesmo! Tem ótimo rendimento, aplico ela sempre depois do Pelling e é daquelas que você percebe que o cabelo desmaia. É super hidratante, o cabelo fica muito macio e leve, mesmo no banho dá para perceber a qualidade e eficácia dessa máscara. Mesmo usando com outro shampoo sem ser o da linha, percebi que meu cabelo ficou com brilho, sem frizz e soltinho. Outra coisa que me chamou a atenção, mesmo aplicando na raiz (meu cabelo é curto) pasmem, não pesa nada nos cabelos, essa máscara é perfeita!

O que diz a marca | Rica em castanhas nobres ultra-hidratantes, promove uma hidratação desintoxicante. Condiciona, recupera a saúde, a força e dá brilho intenso.

Mais algumas informações sobre a composição da Linha Detox Capilar | Bio Extratus – Eu Recomendo, use você vai se surpreender com os resultados!

Dentre os principais ativos naturais desta linha está o suco verde, que combina nutrientes do gengibre, da chia e da clorofila para uma ação estimulante e desintoxicante. As castanhas nobres e a microqueratina se encarregam de promover hidratação intensiva, reparação, regeneração e nutrição.

Outros ativos presentes são os oligoelementos, que atuam nas regiões mais danificadas e enfraquecidas, conferindo força e resistência aos fios, além de estimular o metabolismo celular e a defesa antioxidante. Por fim, os produtos contam ainda com os agentes quelantes, que atraem os íons do cloro, do cobre e do sal, evitando o efeito acumulativo dessas substâncias sobre os fios; e a vitamina E oleosa, que protege as células do envelhecimento e da ação oxidativa dos radicais livres, melhora a microcirculação sanguínea e estimula o folículo piloso.

Os produtos Bio Extratus você encontra em supermercados, farmácias e lojas de cosméticos. Quer conhecer mais sobre a marca aqui

(Visitada 223 vezes, 1 visitas hoje)