Minhas Escolhas na Contém 1g Make-up

A marca inaugurou uma loja aqui em Francisco Beltrão e eu que gosto muito dos produtos da Contém 1g Make-up fui lá conhecer o espaço, conferir as novidades e comprar 1 batom, claro que saí de lá não só com o batom 😉

A loja é linda, o atendimento impecável da Tais e sua equipe, além de toda a linha da marca o o local conta com camarins para maquiagem e os cursos de auto-maquiagem e são maravilhosos. Sugiro que você faça uma visitinha para conhecer a Contem 1g, você vai se encantar!PhotoGrid_1451153530604

Vamos as minhas aquisições naquele paraíso de maquiagens.

Estou na onda de batons vermelhos e escuros e adorando usá-los. Estava desejando o Batom Mate na cor Savana a algum tempo e quando fiquei sabendo que aqui teria a loja, tratei de me acalmar e esperar (guardei até uma fotografia do lindo – que esta abaixo no post).

Já usei e vou contar o que achei do produto.

O Batom Mate Alta Cobertura, promete efeito mate e hidratação por até 8 horas. A cor é linda, não me decepcionei pela espera, o efeito mate é bem bacana não ressaca no lábio e a hidratação nos lábios dá pra sentir sim. Ele é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. A embalagem é emborrachada um charme. Para quem gosta de batom, compre algum dessa linha, tenho certeza que você não vai arrepender.

savana contem 1g batomImagem Reprodução – Não Autoral

Sombra Color ME e Paleta com 6 cavidades

Eu uso e gosto muito sombras, já havia experimentado a sombra da Contém 1g Make-up então comprei mais 2 tons e comecei a montar a minha paleta.

A Sombra Color ME tem ótima pigmentação, não esfarela na hora de usar, são excelentes para esfumar, na minha opinião a qualidade é muito boa e o preço bem acessível. PhotoGrid_1451153465269

As cores que escolhi foram: Under Cover Cintilante (nude – sozinha acima da paleta), Ocean Cintilante (azul marinho) e o Girassol Cintilante (dourado “apagadinho” – esquerda inferior da paleta). Eu escolhi essas cores, mas existe uma grande variedade muito grande de cores na loja.

As 3 cores têm um brilhinho bem suave e chique. A cor Ocean (Azul Marinho) usei para esfumar é adorei o resultado, os outros 2 tons são neutros, cores básicas para usar.

Sobre a Paleta: é um estojo bem bacana – preto brilhoso, vem com um espelho grandinho, tem ímã em cada cavidade, então é só colocar a sombra que ela fica presa e bem firme. Para tirar a sombra da paleta é super fácil, pois tem um espaço para colocar o dedo que facilita o procedimento.

Duo Perfect para Sobrancelhas

Produto é ideal para corrigir e desenhar as sobrancelhas com efeito muito natural. Eu tenho sobrancelhas finas e com falhas e ainda tenho “falta de coragem” para fazer uma micropigmentação então quando uma amiga me indicou o produto, tratei logo de comprar. Estou usando e gostando muito do resultado que ele dá, pois uma sobrancelha bem desenhada é a moldura do rosto.

O Duo Perfect para Sobrancelhas está disponível em duas combinações de cores: Perfeita/Natural, que é a que eu tenho e o Prático/Ideal, que é a que eu tenho.

PhotoGrid_1451153950323

Para aplicar eu uso o próprio pincel chanfrado de um lado e com borracha do outro que vem na embalagem. Mesmo ele sendo pequeno, ele funciona muito bem. Como tenho as sobrancelhas com poucos fios, acho que este tom de marrom claro preenche um pouco o visual sem ficar artificial ou pesado.

Pincel para Lábios

É perfeito para pintar e preencher os lábios com o batom.

Ele é firme como um pincel de boca deve ser, com a ponta arredondada dá pra fazer o contorno Julia Petit recomendou no blog dela 🙂 – comprei com esse indicação. É um item indispensável para quem gosta de uma boca bonita e bem marcada.PhotoGrid_1451153334908

Espero que vocês tenham gostado das dicas. Eu recomendo todos os produtos que comprei.

A Contém 1g Make-up fica na Avenida Antônio de Paiva Cantelmo, 460, ao lado do Subway, em Francisco Beltrão-Pr.

(Visitada 76 vezes, 1 visitas hoje)