Beijinho no Ombro

Thaís usa look Lilleh Store – Fotografia Daniela Roncato

A peça que ganha status de protagonista desta vez para o verão são as blusas com os ombros à mostras. As alças permanecem, mas agora desabadas nos braços. Elas são uma forma fresh e chic de mostrar a pele quando a temperatura estiver nas alturas, a tendência esconde aquelas gordurinhas indesejadas entre os braços e o tronco..ótimo, quem não quer. Você fará mais sucesso se o bronzeado estiver em dia!

1eGianni GavassiColecionadora de Moda

Essa modelagem não é algo novo, era uma das favoritas de Brigitte Bardot nos anos 1960, e nesta temporada de verão que ela será febre absoluta.

Sensual na medida certa, o charme esta na evidência dos ombros. Proporciona uma vibe descontraída e jovem ao look, com leveza e feminilidade.
open-shoulder-10 open-shoulder-12  open-shoulder-17photogrid_1474411153094open-shoulder-vestidophotogrid_1470229480662

A tendência teve seu momento de luxo na última semana de moda outono/inverno de alta-costura em Paris, acredite ela é o poder!

Seja na versão romântica ou moderna, são perfeitas para o nosso clima de calor. Colares poderosos, maxi brincos, lenços no cabelo – vale tudo na hora de escolher os acessórios que irão acompanhar sua blusa ou vestido. Aproveite que os ombros estão à mostra e leve a sua biju favorita para desfilar. Inspire-se!photogrid_1474411115358Esse é o tipo de peça ideal para dar um up no visual! Tem muitas opções bacanas nas vitrines por aí, todas lindas e estilosas, escolha o seu modelo e saia passear por aí! 😉

Imagens Reprodução – Pinterest

(Visitada 86 vezes, 1 visitas hoje)