Para o Verão

Estamos em pleno verão, eu adoro essa estação, tudo fica mais leve, apesar do calor, as pessoas mais alegres, muita cor e estilo por aí. Para quem não vai colocar o pé na areia ou vai separei algumas tendências da moda praia 2018. Dá pra arrasar usando as tendências da estação na piscina, no clube ou em uma viagem nos próximos meses. Quer saber o que tem de novo? Confira este post!

Cores do verão | A moda é Nude – algumas podem torcer o nariz e dizer que nude não é cor. Os tons variam de acordo com o tom de pele, afinal, cada um tem um nude pra chamar de seu. Outra cor que participa da mesma tendência são os tons de rosa antigo e o famoso “cor de carne”. Essa mistura garante um ar sofisticado e elegante em vários looks!

Trabalhos Manuais | O handmade continua em alta no verão 2018! Modelos feitos inteiramente ou com detalhes de crochês, bordados, rendas, macramês, pedrarias e todo tipo de trabalho feito à mão são aposta certeira para arrasar e garantir exclusividade.

Tassels e Franjas | Os “penduricalhos” começaram a ser usados nas saídas e praia e quimonos ainda no ano passado. Neste ano, adornam também biquínis e maiôs das que estão ligadas nas tendências e amam adicionar um toque boho chic ao look.

Top esportivo | Uma das grandes tendências da moda praia são os modelos que lembram os tops esportivos. Se você tem os seus use e arrase!

Maiôs | Usar maiô é chique! Por muito tempo foram usados por mulheres que não queriam exibir seus corpos. Atualmente caíram no gosto da mulherada. Aposte nos modelos com recortes e cavas que atualizam o modelo.

Acessórios | Eles tem a cara do verão! Quem ama um acessório, assim como eu, deve apostar nesse item. Prático, versátil, muda a cara de qualquer blusinha básica. Perfeito para levar na mala de viagem e caprichar no look pós-praia. Os acessórios em prata são sempre bem vindos no verão, aposte!
Imagens Reprodução | Pinterest

(Visitada 32 vezes, 1 visitas hoje)