5 S – Método de Emagrecimento – Promoção 2018

Ano Novo e muitas resoluções. Muitos querem e desejam iniciar o novo período pensando na saúde, principalmente em um método seguro de emagrecimento. A Clínica À Flor da Pele, franquiada do método 5 S é uma ótima alternativa para perder peso de forma consciente e disciplinada.

O programa promete perda de peso a partir de várias estratégias, entre elas a “reprogramação” do hipotálamo, com duração minima de 90 dias, o resultado é emagrecimento saudável, rápido e sustentável, sob responsabilidade de  Letícia Sganzerla, Esteticista da Clínica À Flor da Pele.

Como funciona | O nome, 5S, vem das cinco estratégias definidas por uma equipe formada por médico, nutricionista e farmacêutico. São elas:

  1. Reeducação alimentar (não existe cardápio, o paciente é orientado a evitar o consumo de alimentos industrializados, hipercalóricos e de alto índice glicêmico, como carboidratos simples).
  2. Suplementação de vitaminas e minerais
  3. Desinflamação do hipotálamo (a partir do uso de compostos de ômegas-3 e 9)
  4. Tratamentos estéticos (uso de mantas térmicas e aparelhos que emitem radiação infravermelha com o intuito desintoxicar e alcalinizar o sangue)
  5. Terapia motivacional em grupo (feita por meio de um aplicativo de celular)

A primeira consulta é feita por um profissional que passou pelo treinamento do método – que pode ser nutricionista, médico, fisioterapeuta ou mesmo esteticista. Com base na bioimpedância e em exames laboratoriais, é definida uma meta para a perda de peso de acordo com o IMC e o objetivo do paciente. A partir daí, ele tem acompanhamento diário via app e frequenta a clínica duas vezes por semana para fazer a parte estética, repetir a bioimpedância e fazer sessões de exercício aeróbico intenso. Pesar-se diariamente é outra orientação da especialista do programa.

O grande diferencial do método 5S é a chamada “reprogramação” do hipotálamo por meio da desinflamação dessa região. 

Pesquisas e estudos realizados apontam que uma dieta cheia de gordura saturada pode disparar uma reação inflamatória no hipotálamo, de modo que ele se torna insensível à leptina, o hormônio da saciedade. 

A Fórmula do Sucesso Acessível

À Flor da Pele esta com PROMOÇÃO. O paciente que fechar contrato para 3 meses, paga somente 2. É a sua chance de começar o ano realizando o sonho do peso ideal e um estilo de vida saudável.

A Clínica À Flor da Pele esta localizada na rua São Paulo, 1533, Edifício Dona Augusta, 46 9 9906 1215. Marque sua avaliação.

(Visitada 176 vezes, 1 visitas hoje)