Lipoescultura Gessada

A Clínica À Flor da Pele traz com exclusividade à Francisco Beltrão a novidade para o Verão 2018, a Lipoescultura Gessada.

Tem como objetivo modelar o corpo e reduzir medidas. A redução de medidas ocorre por meio da eliminação de gordura branca e de metais pesados e não pela desidratação, como acontece com outras técnicas. A Lipoescultura Gessada pode ser aplicada no combate à celulite agressiva, contra a obesidade circulatória, desintoxicação e regeneração celular do organismo e também para eliminar gorduras localizadas.

Já na primeira sessão de tratamento estético ortomolecular, é possível eliminar até 2 quilos na balança. Quem já se submeteu as sessões garante que o efeito estético é evidente, mas o organismo todo ganha.

A medicina ortomolecular sempre teve o reconhecimento por acabar com problemas a partir da reposição de vitaminas, minerais, enzimas e aminoácidos indispensáveis à saúde. Agora, é considerada uma revolução na estética.

Por aqui, À Flor da Pele é referência no assunto e conquista clientes pelos programas personalizados, elaborados depois de uma minuciosa avaliação, que investiga hábitos e predisposições genéticas de cada pessoa, a responsável técnica é Jéssica Luana Griggio, que executa e acompanha todas as sessões da Lipoescultura. 

Graduada em Fisioterapia, Luana se especializou nesse procedimento ortomolecular e atualmente consegue direcionar as intervenções de acordo com necessidades específicas dos clientes, buscando as causas do problema, proporcionando um “detox” para o organismo potencializando os resultados e eliminando os radiciais livres e as toxinas.

Apesar do nome, a técnica não tem relação com gesso. O que imobiliza é uma cinta modeladora de compressão. Antes, são aplicados produtos ortomoleculares altamente concentrados, para desintoxicar e regenerar as células. Uma sessão apenas pode liberar entre 500 a mil calorias e continuar queimando gordura nas 48 horas seguintes.

Além de modelar o corpo, melhora a drenagem linfática, a oxigenação do tecido e normaliza o metabolismo celular. São indicadas, em média, duas sessões por semana e em apenas um mês o tratamento está concluído. A técnica é indolor e não deixa marcas. São associadas o uso de Manta Térmica, Plataforma, Endermo e Ultrassom.

 As indicações da Lipoescultura Gessada:  
– Anti-radicais livres
– Obesidade circulatória
– Celulite (graus I e II, inclusive III e IV)
– Gorduras localizadas
– Flacidez
– Modelagem corporal
Luana orienta que esse tratamento da um “up” no organismo, sendo muito indicado para o verão, já que expomos mais nosso corpo mas, é necessário combinar atividade física e alimentação para resultados eficazes. Marque sua avaliação. A Clínica oferece pacotes de 8 a 10 sessões, com aplicações 2 a 3 vezes semanais.

À Flor da Pele – Estética e Emagrecimento| Rua São Paulo, 1533 |Apartamento 12 |Centro | Francisco Beltrão – PR | 46 9 9909 0627.

(Visitada 113 vezes, 1 visitas hoje)