Gostosuras

Brahzan | Carnes, Malte e Parrilla

1 de dezembro de 2019

A Brahzan vem com uma proposta diferenciada, servir cortes selecionados de carnes. É idealizada por dois casais amigos: Bruno e Fernanda – Ernani e Camila. E o bacana é que eles mesmos colocaram a mão na massa e estão fabricando todos os itens do local. O ambiente está ficando lindo.

A novidade é que as carnes serão assadas em uma parrilla, o que facilita na hora de manipular qualquer tipo de assado. A parrilla é prática, oferece preparo rápido e é uma das preferências do público que aprecia carnes.
Para quem desejar ter uma experiência gastronômica diferenciada, a casa promete muitos sabores. Serão servidos steaks (filés) rápidos e cortes selecionados. Já que a grande estrela da casa é a carne, os acompanhamentos serão: salada, maionese de batata caseira e molhos. O cardápio leva a assinatura da Alana Tesser, com receitas exclusivas. Para beber, uma variedade de cervejas artesanais, chopp e vinhos.
A Brahzan, também irá comercializar cortes diferenciados, como o Wagyu, uma das carnes mais valorizadas do mundo, devido ao marmoreio da gordura na carne. Todos os cortes serão embalados a vácuo para garantir as características e a qualidade do produto. Bacana demais, os amantes da boa carne devem ficar ansiosos.Churrasqueira X Parilla | Vamos falar da diferença entre churrasqueira e parrilla. Na primeira, como todos sabemos claramente, a carne é assada no espeto, já na segunda é feita na grelha, o que garante suculência ao corte, já que ela não perde umidade natural da carne. Foi criada nos nossos vizinhos, Argentina e Uruguai, e muito reconhecida no Sul do Brasil. A parrilla acelera o processo de assar as carnes. Em apenas 15 ou 20 minutos é possível ter o prato pronto. Ou seja, quem gosta de praticidade e um assado quentinho ao ser servido, ela é uma excelente opção.A Brahzan abre suas portas no dia 11 de dezembro. Um aviso aos amantes da boa carne e boa mesa, contenham sua ansiedade, a casa promete surpreender!

Brahzan – Carnes, Malte e Parrilla | Rua Ponta Grossa, Francisco Beltrão/Pr (próximo ao Francisco Beltrão Palace). Siga @brahzan 

Comentar via facebook

Comentário(s)

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM